Gente
Fibra.ag contrata novos executivos

A Fibra.ag, uma das principais agências de brand experience do Brasil, acaba de anunciar a contratação de quatro novos executivos. São eles: Fabio Mergulhão, Cris Bulhões, Marina Alonso e Rodrigo Malandrino. Os profissionais chegam para impulsionar a inovação no desenvolvimento dos projetos. Todos possuem ampla experiência e características que vão ao encontro da excelência que marca as entregas da Fibra.ag.
Fabio Mergulhão, é o novo head de planejamento & criação; Cris Bulhões assume como diretora de produção; Marina Alonso chega à Fibra.ag para o cargo de diretora de operações e Rodrigo Malandrino entra no time da agência como head de novos negócios.
“Este é um momento marcante para a Fibra.ag. Os novos contratados reforçam o compromisso da agência com a excelência e inovação. Com esses profissionais, trazemos uma bagagem rica de experiências que abre perspectivas para criarmos soluções ainda mais inovadoras e impactantes para nossos clientes. Estamos entusiasmados para, juntos, explorarmos novas fronteiras do brand experience e seguir crescendo, com time forte, diversificado e de alta expertise, capaz de transformar desafios em grandes oportunidades”, ressalta Andrea Pitta, CEO da agência.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
