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Sobe assume a produção de conteúdo da Mor Casa & Lazer
Há dois anos, a Mor Casa & Lazer iniciou sua jornada com a Sobe Comunicação & Negócios. A partir da gestão de tráfego para e-commerce e para as redes sociais e por meio dos resultados obtidos nessa frente, inclusive com premiação no Salão ARP de 2024, a empresa solidificou a confiança com seu cliente e elevou a expertise em publicidade, estreitando as relações com a Mor. Agora, o escopo foi ampliado, incluindo estratégia e produção de conteúdo, o que consolida a presença da empresa em duas frentes estratégicas: Performance para o e-commerce e social media marketing + produção de Ccnteúdo promocional e institucional.
“Mais do que conquistar clientes, acreditamos que o verdadeiro sucesso está em construir relações consistentes e duradouras que respeitem a história e a essência de cada empresa”, destaca Camilo Moraes, diretor de estratégia e negócios da Sobe.
Essa ampliação reflete a capacidade da Sobe em entregar soluções robustas e alinhadas às necessidades em constante evolução dos seus clientes. “Mais do que uma ampliação de contrato, a parceria com a Mor é a construção de um case que reforça a missão de fidelização e garante o sucesso sustentável do negócio”, conclui Camilo.
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Agência Joia comemora crescimento
A vontade de criar uma agência de live marketing e experiência, com um formato de trabalho mais dinâmico e inovador, que fugisse do processo convencional envolvendo vários departamentos, levou as empresárias Daniela Helena Sanzone e Flavia Morizono a empreenderem no concorrido mercado disputado por mais de 11 mil players no Brasil, segundo a Associação de Marketing Promocional (Ampro). Desde que foi fundada em 2012, a Joia – Experiências que Transformam vem mantendo uma curva contínua de crescimento, mesmo durante o período da pandemia da Covid-19, com atendimento e soluções diferenciados em que cada projeto é ‘lapidado’, como se fosse uma pedra preciosa, até revelar todo o seu potencial e atender as necessidades específicas do cliente.
Logo depois do primeiro evento de relacionamento para o Banco Credit Suisse Hedding Griffo, vieram os contratos para mais 49 projetos ao longo do ano. Desde então, carteira de clientes da agência só multiplicou, incluindo marcas conceituadas como a seguradora SulAmérica, Citibank, empresa de tecnologia japonesa Rakuten, Canon, TikTok, Grupo L’Occitane, Sephora, Grupo Pão de Açúcar, totalizando cerca de 200 marcas.
Em 2023, a agência registrou um crescimento de 20% em relação a 2022, e fechou 2024 com 25% a mais do que o período anterior, acima da projeção inicial, atendendo 50 marcas, realizando 180 eventos, 20 ativações, impactando mais 50 mil pessoas.
Nem o isolamento social imposto pela Covid-19 freou a escalada da Joia. Entre 2021 e 2022, a empresa cresceu 45% em receita, com Phygitalive, projetos de eventos corporativos digitais.