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Ticket lança solução digital de premiação por pontos

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A Ticket, marca de benefícios e engajamento da Edenred Brasil, lança a solução digital de premiação corporativa baseada em pontos flexíveis. O Ticket Presente Digital dá a liberdade de as pessoas premiadas usarem o saldo como quiserem e pode ser utilizado como uma ferramenta de engajamento das empresas em suas iniciativas de reconhecimento e premiação.

A novidade permitirá que pessoas presenteadas pelas empresas-clientes da marca transformem os pontos, como quiserem, por meio do aplicativo Ticket, incluindo transferência para outros benefícios Ticket, transferência para contas bancárias e troca por vales-compras. “Desenvolvemos um benefício prático e 100% digital para as empresas premiarem seus times, pois os valores contratados podem ser repassados para as pessoas instantaneamente, já que a novidade não requer um prazo para a emissão de cartões e logística de entrega física. A novidade vem para complementar o portfólio de soluções da Ticket, que tem não apenas benefícios para atrair talentos, mas também para engajar e reter as pessoas”, comenta Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket.

Quem receber pontos no Ticket Presente Digital poderá utilizá-los no app da Ticket, transformando os valores em vale-compras (cada R$ 1 equivale a 10 pontos).“Outra vantagem é que a pessoa poderá multiplicar o valor recebido com a plataforma Ticket Vantagens. Se, por exemplo, a empresa conceder R$ 100 de presente, será possível ganhar 10% de desconto e, ainda, 2,5% de cashback, elevando o saldo ao valor de R$ 112,50”, explica a executiva com um exemplo.

Outra forma de resgatar a bonificação é realizando a transferência do saldo, também por meio do aplicativo, para qualquer benefício Ticket do qual o premiado já seja beneficiário, transformando os pontos em saldo de alimentação, restaurante, educação, bem estar ou home-office. “Há, ainda, a possibilidade de transferir valores para a conta bancária do beneficiário”, conta Natália.

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Réplica de carro de F1 da Sauber, de Gabriel Bortoleto, pode ser vista no terminal Pinheiros

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Uma réplica do carro de Fórmula 1 da equipe Stake F1 Team KICK Sauber poderá ser vista nesta semana no terminal de ônibus de Pinheiros, em São Paulo. A iniciativa é uma parceria da RZK Digital, empresa de mídia Digital Out of Home (DOOH) baseada em ciência de dados e o PicPay, um dos maiores bancos digitais do país e patrocinador oficial da equipe de Gabriel Bortoleto, único piloto brasileiro atualmente na competição. O Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil acontece em Interlagos no dia 9 de novembro.

A ação tem como objetivo ampliar o acesso dos brasileiros a um dos eventos esportivos mais desejados e exclusivos do Brasil. “Queremos aproximar os brasileiros da Fórmula 1, um esporte tradicionalmente elitizado, mas que desperta uma grande paixão nacional”, afirma Igor Puga, executivo de growth e marketing do PicPay. “Essa é uma forma de fazer com que milhares de pessoas sintam orgulho de torcer pelo Brasil com o PicPay. E, se nem todos podem ir ao GP, o PicPay leva o GP até os brasileiros”, completa Puga.

“Essa é a maior ação de ativação de marca da RZK em 2025 e reflete nosso propósito de ir além das telas digitais para entregar experiências imersivas, que unem marcas e tecnologia para impactar o público de forma direta, com amplo alcance e engajamento”, comenta Paulo Queiroz, CEO da RZK Digital.

Além do carro, a ação também exibirá uma réplica do capacete usado por Bortoleto. O item será entregue ao melhor colocado no ranking nacional do PicStop, fantasy game disponível no app do PicPay em que os clientes podem fazer palpites sobre a performance da equipe Stake F1 Team KICK Sauber e responder perguntas sobre os circuitos antes de cada etapa da temporada para concorrer a prêmios.

A réplica do veículo será exibida até o dia 05/11, no terminal Pinheiros, sobre uma plataforma nas cores verde e preta da escuderia, com dimensões de 6 metros de comprimento por 3 metros de largura:

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Heineken apresenta edição especial em garrafa de alumínio para celebrar o GP de São Paulo de Fórmula 1 2025

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Heineken, patrocinadora oficial do Grande Prêmio de São Paulo 2025, lança uma nova garrafa de alumínio comemorativa da Fórmula 1, em mais um capítulo na parceria entre a marca e um dos principais eventos esportivos realizados no Brasil. A novidade chega a partir deste mês em São Paulo, em quantidade limitada, nos principais pontos de venda supermercadistas da capital paulista, no formato long neck 330 ml.

Importada diretamente da Holanda, a edição especial reforça o vínculo entre Heineken e o universo da Fórmula 1, uma parceria global iniciada em 2016 e caracterizada por experiências que unem autenticidade e inovação. Produzida com o mesmo processo da Heineken® original e envasada no país de origem, a garrafa exibe um design exclusivo que celebra o automobilismo e o espírito das corridas, combinando o verde icônico da marca com detalhes inspirados na velocidade das pistas.

Com potencial colecionável, cerca de 300 mil unidades da novidade estarão à venda exclusivamente na cidade de São Paulo — palco do Grande Prêmio. O lançamento também reflete o olhar atento da Heineken para inovação em sustentabilidade. O produto em alumínio, material com mais de 98% de reciclabilidade no Brasil, dialoga com as metas de circularidade da marca, que tem como objetivo tornar 80% de suas embalagens circulares até 2030, dentro de sua plataforma Green Your City.

“A Heineken tem uma relação de longa data com a Fórmula 1, e essa garrafa comemorativa reforça essa conexão de forma tangível. Queremos celebrar o Grande Prêmio de São Paulo e aproximar ainda mais os fãs desse universo por meio de uma edição exclusiva, que traduz o espírito de inovação, sofisticação e celebração que a marca representa”, disse Elbert Beekman, gerente sênior de marketing e inovação da Heineken.

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