Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Shopping Granja Vianna lança promoção de Natal

Publicado

em

O Shopping Granja Vianna está com uma programação para este Natal, com a promoção “Compre, Doe e Ganhe”, que oferece panettones e chocottones da Casa Bauducco, além de opções de presentes para todos os gostos e atrações para as crianças, como o Parque Gloob e as Oficinas do Clubinho Especial de Natal, proporcionando um final de ano especial.

“Nosso objetivo é entregar uma experiência completa, com diversas opções de compras, diversão para toda a família e um atendimento de qualidade. Para celebrar o espírito natalino e agradecer a todos que nos acompanham, também estamos presenteando nossos clientes com a promoção para tornar o Natal ainda mais doce e inesquecível”, afirma Laron Santana, coordenador de marketing do Shopping Granja Vianna.

Durante o mês, entre os dias 9 e 24 de dezembro, o empreendimento realiza a promoção. A cada R$ 450,00 em compras realizadas nas lojas participantes, junto à doação de um alimento não perecível, o visitante ganha um panettone ou chocottone da Casa Bauducco.

Continue lendo

Promoção

Segue o desafio Hellmann’s Loot Irresístivel no Fortnite

Publicado

em

Para encantar os fãs de games e trazer uma experiência única de marca, Hellmann’s criou o jogo Hellmann’s Loot Irresistível, sua ilha independente dentro do Fortnite. Os jogadores podem explorar as oportunidades de interação no mapa da marca, que apresenta um novo modelo de jogo aos participantes. Para marcar o lançamento de uma forma divertida, Hellmann’s está promovendo o Desafio Hellmann’s Loot Irresistível, promoção que ocorre até 18 de dezembro e premiará 10 vencedores, com o 1° lugar ganhando um dia de experiência presencial e exclusiva no Rio de Janeiro com Hellmann’s e FURIA, uma das principais organizações de esports do mundo.

A ilha criativa de Hellmann’s tem um ambiente lúdico, em que os jogadores encontrarão potes da verdadeira maionese espalhados pela arena e uma variedade de ingredientes como batatas fritas, cenouras, pães e macarrão. Para fazer pontos, os competidores devem coletar a maionese e, então, jogá-la nos alimentos e consumi-los. Cada alimento consumido é retirado da arena, alterando o mapa e dificultando a jornada dos outros participantes. Ao final, o jogador que consumir mais alimentos com maionese vence a partida.

A ação faz parte da estratégia da marca para se conectar com a Geração Z e com os fãs de games e acontece no Brasil em parceria com a FURIA.

“O lançamento de Hellmann’s Loot Irresistível no Fortnite vem em um momento muito especial para a marca, que está se conectando cada vez mais com o universo dos games e buscando se aproximar dos fãs nos momentos em que estão criando boas memórias. Além de ser o ingrediente ideal para quem quer saborear comidinhas gostosas e práticas para não perder o foco na partida, agora Hellmann’s é literalmente parte do jogo e convida os gamers a mergulharem no seu universo. A nossa parceria com a FURIA, uma das maiores organizações de esports do mundo, torna essa conexão com os fãs de games ainda mais forte e os prêmios do nosso desafio ainda mais incríveis”, conta Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.

Continue lendo

Promoção

Campanha de Natal de shopping na Zona Leste de São Paulo sorteia casa própria

Publicado

em

Os clientes do shopping Metrô Itaquera podem começar 2025 concretizando o desejo de muitos brasileiros: conquistar a casa própria.  A cada R$ 500,00 em compras, os clientes têm direito a um número da sorte para concorrer a um apartamento. Para tanto, basta cadastrar as notas fiscais no aplicativo do shopping.
Além de concorrer ao apartamento, os clientes ganharão um Chocottone da Casa Bauducco. A promoção vai até 24 de dezembro. A troca do brinde é realizada no aplicativo do shopping, sendo limitada uma troca por CPF.
“Toda nossa campanha foi pensada em oferecer à Zona Leste uma atmosfera de Natal de sonhos. Investimos numa decoração que celebra o lúdico, com bonecos de biscoito de gengibre, muitas luzes, escorrega que passa por dentro da árvore e show do mundo Bita. Então pensamos em por que não levar essa aspiração do sonho para os adultos também? Disso, partiu a ideia de concretizar o desejo da casa própria, em parceria com o nosso apoiador”, afirma Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera.
A apuração da promoção será realizada no dia 13 de janeiro às 14h por meio de sorteio pela Loteria Federal.
Continue lendo