Promoção
Hellmann’s anuncia promoção de fim de ano com prêmios colecionáveis e sorteio de R$ 500 mil

Hellmann’s acaba de anunciar mais uma edição da promoção de fim de ano “Celebrar com Hellmann’s é Tudo de Bom”. Para 2024, além do sorteio final de R$ 500 mil, a marca amplia a premiação trazendo a possibilidade de o consumidor concorrer a prêmios instantâneos de até R$ 700,00.
Os participantes poderão também juntar pontos e trocá-los por prêmios colecionáveis exclusivos e personalizados, como prato, conjunto de garfo e faca e saladeira com suporte de madeira, utensílio ideal para servir um dos ícones dessa época do ano. A promoção segue até 15 de janeiro de 2025, e os brindes até durarem os estoques.
A promoção “Celebrar com Hellmann’s é Tudo de Bom” funciona em formato de “compre, junte e troque”, por meio de acúmulo de selos e troca por brindes colecionáveis. Na compra de produtos Hellmann’s, o consumidor acumula um selo, com exceção da maionese Hellmann’s Supreme, que vale dois selos. E mais, produtos Knorr Caldos, quando comprados em um mesmo cupom fiscal com outros produtos Hellmann’s, também garantem uma chance extra no sorteio final.
Cada prato pode ser adquirido com 5 selos, cada kit de garfo e faca com 7 e a saladeira com suporte de madeira com 9. Para concorrer, basta cadastrar o cupom fiscal no site hellmannstudodebom.com.br ou pelo WhatsApp (11) 3804-3264. Após aprovação dos cupons e assim que juntarem os pontos necessários, os consumidores poderão solicitar a troca no portal da promoção e receberão os itens para um endereço de preferência em até 30 dias.
E não para por aí! A cada cupom fiscal cadastrado, os consumidores também poderão concorrer a sorteios instantâneos de até R$ 700,00 na hora do cadastro, além do sorteio de R$ 500 mil ao final da promoção. Para ver todos os detalhes e regras da promoção, acesse: https://www.
Neste ano, a promoção é uma das ações que integra a campanha “Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom”, novidade que foi lançada em outubro deste ano. Com ela, a marca traz a histórica e cultural combinação dos almoços de domingo e as saladas de maionese, e reforça a sua presença de muitos anos sendo um ingrediente indispensável e irresistível nesse prato e nessa ocasião, tornando isso tudo de bom!
A campanha foi lançada com um vídeo que reúne personagens com “Domingos” no nome ou sobrenome e são os verdadeiros especialistas desse dia, mostrando as diferentes versões de saladas de maionese. Além do filme e da promoção, a campanha “Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom” também trouxe para a TV o inédito reality show “A Melhor Salada de Maionese do Brasil”, que vai consagrar a melhor receita de família desse prato icônico que já é parte da tradição brasileira. A atração segue até o dia 09 de dezembro, no programa Chega Mais, do SBT, e dará o prêmio de R$ 10 mil e 1 ano de Hellmann’s grátis para a família vencedora.
Promoção
Ademicon leva crianças ao MorumBis com o projeto “Ingresso para o Futuro”

A Ademicon, administradora de consórcio, por meio do “Projeto Ingresso para o Futuro”, sorteia ingressos para que crianças possam viver a emoção de assistir ao São Paulo Futebol Clube no MorumBis. A iniciativa ocorre durante o Brasileirão 2025 e faz parte de uma série de ações especiais que celebram o patrocínio da companhia ao Tricolor até 2030, ano do centenário do time.
A promoção, que ocorrerá até 05 de novembro de 2025, possibilita que até 2 duas crianças de até 11 anos, acompanhadas de um adulto, possam viver a experiência de ir ao estádio, contribuindo com a formação dos são-paulinos do futuro.
Entre os contemplados está Josué Mendes, que levou os filhos ao jogo contra o Fluminense. “Há tempos eu queria levá-los ao estádio, mas a falta de tempo e o valor dos ingressos tornavam isso inviável. Quando conheci a campanha, vi a chance que esperava e vivi momentos inesquecíveis em família”, afirma.
Outro exemplo é José Carlos Martins, que esteve no MorumBis ao lado do filho Arthur, de 8 anos. “Soube da campanha pelas redes sociais e me cadastrei. Normalmente, não esperamos ser sorteados, então foi uma emoção enorme receber a notícia. Durante o jogo, o Arthur me disse que era um momento único. Eu não tive essa oportunidade com meu pai, e poder vivenciar isso com meu filho ficará marcado para sempre em nossas vidas”, relata.
Ao todo, 160 adultos e 240 crianças participam da ação por partida, com seleção feita por meio de sorteios da Loteria Federal. Os ingressos dão acesso ao setor Arquibancada Norte Oreo – Popular. O regulamento completo da ação “Ingresso para o Futuro” está disponível no site da Ademicon: ademicon.com.br/
“Ver a alegria das crianças e suas famílias no estádio mostra o quanto o futebol vai além do esporte. A ação ‘Ingresso para o Futuro’ reforça nosso compromisso em proporcionar realizações que marcam gerações e criam memórias únicas, assim como ajudamos nossos clientes com seus projetos de vida”, finaliza Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
Promoção
Rexona lança promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Parceira da CONMEBOL Libertadores, Rexona anuncia promoção para os consumidores da marca que amam futebol. A campanha “Me Lhama Que Eu Vou”, de Rexona, vai oferecer prêmios semanais de R$ 10 mil, viagens com acompanhante para a grande final da competição deste ano, que será disputada no Peru, além de distribuir milhares de lhamas de pelúcia como brinde.
A iniciativa criada pela agência Mandarin reforça o compromisso da marca em se conectar com os torcedores no território do futebol, uma construção que Rexona vem fazendo ao longo dos anos. Mais do que uma promoção, é uma oportunidade de gerar relevância cultural, fortalecer vínculos e ser lembrada pelos consumidores em momentos de paixão e celebração.
A Promoção ‘Me Lhama Que Eu Vou’ é inspirada na final da CONMEBOL Libertadores, que acontece em 29 de novembro em Lima, no Peru. Serão sorteados aos consumidores cinco viagens para a final do principal torneio da América, com direito a levar um acompanhante, com viagem, estadia e ingressos da finalíssima para ambos.
A promoção começa em 18 de agosto e vai até 31 de outubro. Para participar, basta adquirir R$ 35,00 em desodorantes Rexona, cadastrar a nota fiscal no site oficial da campanha (https://promorexona.com.br/
A campanha traz um dos animais mais conhecidos do Peru, a lhama, como símbolo oficial da torcida Rexona. Ao todo, a promoção distribuirá 30 mil lhamas de pelúcia, uma opção divertida para colecionadores, seja para ser usado como acessório ou mesmo como uma companheira inseparável na torcida. A cada R$ 35,00 em compras de produtos da marca na mesma nota fiscal, o consumidor garante uma “lhaminha”, que pode ser retirada nos pontos de venda participantes, que estarão no site da promoção ou solicitada pelo site oficial da campanha. Mas atenção: os brindes são limitados e estão sujeitos à disponibilidade. Então é bom correr para garantir a sua.
“Futebol é muito mais do que esporte, é emoção e paixão compartilhada, e é justamente nesses momentos que Rexona quer estar presente. Com a promoção ‘Me Lhama Que Eu Vou’ reforçamos a relação de Rexona com o território do futebol e com os consumidores que vivem essa paixão. Nossa proposta é transformar a jornada de compra em uma oportunidade real de conexão, oferecendo experiências que vão além do produto. E nesta edição especial, temos o orgulho de apresentar o novo Rexona All Body, que chega para ampliar ainda mais essa presença da marca no dia a dia dos brasileiros”, destaca Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes da Unilever, empresa dona da marca Rexona.