Promoção
Outback presenteia clientes com canecas e leva escultura de gelo de 3,5 metros de altura para Avenida Paulista

A partir de 1° de novembro, enquanto durarem os estoques, o Outback Steakhouse traz a nova edição da campanha Canecas Outback, em parceria com a Red Bull, que vai presentear os consumidores com quatro modelos colecionáveis, exclusivos e únicos da caneca mais bold do Brasil. Ao comprar uma Jr. Ribs junto com o Red Bull Tropical Summer Fresh (ou o Chopp do Outback), os clientes poderão escolher seu modelo favorito. Além disso, esse ano, a Caneca Outback quer fazer todo mundo comemorar em dobro: junto
com a Caneca, os clientes ganham uma raspadinha que dá acesso a um sorteio
que pode render prêmios como itens do menu do Outback de cortesia e até jantares de R$ 500,00.
“Sabemos o quanto nossos clientes são apaixonados pelas Canecas Outback. Desta vez, estamos muito animados com a nova mecânica que garante a icônica caneca e ainda mais prêmios para os consumidores, afinal, quem não gosta de ser presenteado?”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth da Bloomin’ Brands, detentora do Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Coroando a ação que coloca as canecas famosas em evidência, o Outback decidiu “invadir” a Avenida Paulista com uma escultura gigante de gelo, de 3,5 metros, no formato da caneca. Por meio do conceito “Tudo que a caneca toca, congela”, a marca reforça sua identidade ousada e convida os clientes a congelarem os bons momentos, que merecem um brinde no Outback, com uma bebida bem gelada que só a caneca da casa pode garantir.
Por ter sido a primeira marca a popularizar a caneca congelada no Brasil, o Outback é reconhecido por esse item tão presente na vida dos consumidores. No restaurante, todas as bebidas são merecedoras de uma bela caneca de vidro, que ainda vem congeladíssima para a mesa no caso do Chopp Outback. Nada mais justo do que homenageá-la em uma ação autêntica e ousada, no estilo da marca.
No dia 10, o Outback levou uma escultura de gelo gigante para a Avenida
Paulista, em frente ao Shopping Cidade São Paulo, com o formato da grande personagem desta campanha: a Caneca. A ativação teve cerca de 3,5 metros de altura.
“É a primeira vez na história da marca que apostamos em uma escultura de gelo gigante e queremos que as pessoas venham conferir de perto para se divertirem com a gente e conhecerem a campanha Canecas Outback”, completou Raquel Paternesi.
Promoção
Cinépolis lança promoção especial para a Semana da Criança

Para celebrar a Semana da Criança, a rede de cinemas Cinépolis preparou uma campanha especial para garantir dias repletos de diversão em família. A ação será válida em todas as unidades do Brasil entre os dias 6 e 12 de outubro de 2025. Durante esse período, o público poderá aproveitar duas promoções exclusivas, válidas para sessões dos filmes Dora e o Mundo Mágico das Sereias, Missão Pet e A Casa Mágica da Gabby.
Na compra do combo especial da Semana da Criança, que inclui uma pipoca salgada grande, uma bebida de 700 ml e um suco Del Valle, o cliente ganha uma pipoca pequena extra totalmente gratuita. A promoção é válida para todo o público. Membros do Club Cinépolis terão acesso a um benefício extra. Na compra de um ingresso inteiro, os clientes receberão o segundo ingresso de cortesia. O cadastro no Club é gratuito e pode ser realizado pelo site ou app da Cinépolis.
Com 56 salas no País e presença em 20 estados brasileiros, a Cinépolis reforça seu compromisso em oferecer experiências acessíveis e de qualidade para todas as idades. A Semana da Criança Cinépolis é mais uma iniciativa da rede para aproximar o público das telonas e transformar datas especiais em momentos de celebração e diversão para toda a família.
Promoção
Getnet lança promoção exclusiva com copos colecionáveis no Work Café Santander

A Getnet, fintech global de meios de pagamento do Grupo Santander, em parceria com o Work Café Santander, lança a ação “Combo Dona Jura”, uma extensão da campanha iniciada em julho, estrelada pela atriz Solange Couto, icônica personagem da novela O Clone. A personagem ganhou ainda mais destaque com sua participação especial em Dona de Mim, promovida pela Getnet.
A promoção começa em 2 de outubro e estará disponível em seis unidades do Work Café: Sede do Santander no JK Iguatemi, Radar Santo Amaro, GD Interlagos, Paulista, Leblon (RJ) e Moinhos de Vento (Porto Alegre). Durante o período da ação, os clientes que visitarem esses espaços poderão aproveitar uma oferta especial.
Nas unidades JK, Radar e GD, o combo “Coxinha + Coca-Cola pequena” terá 30% de desconto para pagamentos realizados com o Cartão Santander. Além disso, todos os participantes da promoção receberão um copo de boteco exclusivo com frases clássicas da Dona Jura, como “não é brinquedo, não”.
Nas demais unidades, o padrão da promoção se mantém: o combo está disponível e o brinde é garantido, mesmo para pagamentos com outros cartões.
“Na Getnet, acreditamos que grandes histórias inspiram grandes negócios. Por isso, estamos muito felizes em dar continuidade à campanha com a Dona Jura, personagem que conquistou o Brasil e representa, com carisma e autenticidade, o espírito empreendedor que move nossa economia. A promoção ‘Combo Dona Jura’, em parceria com o Work Café Santander, é mais uma forma de nos conectarmos com nossos clientes de maneira leve, próxima e relevante, como a nossa campanha. Queremos proporcionar uma experiência especial, com benefícios exclusivos e um toque de afeto. Afinal a Getnet, não é brinquedo não”, afirma Danielle Ceccato, gerente sênior de marketing Brasil da Getnet.
A ação reforça o compromisso da marca com os empreendedores, aqueles que movem a economia do país, e celebra sua trajetória ao lado de quem faz o Brasil acontecer. Sob o conceito “Getnet. O Impulso para o Seu Negócio”, a iniciativa celebra a trajetória da marca ao lado de quem faz o Brasil acontecer, destacando sua missão de impulsionar negócios com inovação, tecnologia e segurança.