Promoção
Outback presenteia clientes com canecas e leva escultura de gelo de 3,5 metros de altura para Avenida Paulista
A partir de 1° de novembro, enquanto durarem os estoques, o Outback Steakhouse traz a nova edição da campanha Canecas Outback, em parceria com a Red Bull, que vai presentear os consumidores com quatro modelos colecionáveis, exclusivos e únicos da caneca mais bold do Brasil. Ao comprar uma Jr. Ribs junto com o Red Bull Tropical Summer Fresh (ou o Chopp do Outback), os clientes poderão escolher seu modelo favorito. Além disso, esse ano, a Caneca Outback quer fazer todo mundo comemorar em dobro: junto
com a Caneca, os clientes ganham uma raspadinha que dá acesso a um sorteio
que pode render prêmios como itens do menu do Outback de cortesia e até jantares de R$ 500,00.
“Sabemos o quanto nossos clientes são apaixonados pelas Canecas Outback. Desta vez, estamos muito animados com a nova mecânica que garante a icônica caneca e ainda mais prêmios para os consumidores, afinal, quem não gosta de ser presenteado?”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth da Bloomin’ Brands, detentora do Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Coroando a ação que coloca as canecas famosas em evidência, o Outback decidiu “invadir” a Avenida Paulista com uma escultura gigante de gelo, de 3,5 metros, no formato da caneca. Por meio do conceito “Tudo que a caneca toca, congela”, a marca reforça sua identidade ousada e convida os clientes a congelarem os bons momentos, que merecem um brinde no Outback, com uma bebida bem gelada que só a caneca da casa pode garantir.
Por ter sido a primeira marca a popularizar a caneca congelada no Brasil, o Outback é reconhecido por esse item tão presente na vida dos consumidores. No restaurante, todas as bebidas são merecedoras de uma bela caneca de vidro, que ainda vem congeladíssima para a mesa no caso do Chopp Outback. Nada mais justo do que homenageá-la em uma ação autêntica e ousada, no estilo da marca.
No dia 10, o Outback levou uma escultura de gelo gigante para a Avenida
Paulista, em frente ao Shopping Cidade São Paulo, com o formato da grande personagem desta campanha: a Caneca. A ativação teve cerca de 3,5 metros de altura.
“É a primeira vez na história da marca que apostamos em uma escultura de gelo gigante e queremos que as pessoas venham conferir de perto para se divertirem com a gente e conhecerem a campanha Canecas Outback”, completou Raquel Paternesi.
Promoção
Shopping Aricanduva realiza Campanha de Natal, com sorteio de cinco Fiat Mobi Like 0KM e ação Comprou e Ganhou
Disposto a comemorar com seus clientes as festas de fim de ano, o Shopping Aricanduva anuncia a campanha “Comprou, Ganhou!”. Os clientes que gastarem R$ 500,00 nas lojas e quiosques aderentes à promoção terão direito a participar do sorteio de cinco Fiat Mobi Like 0Km e automaticamente ganharão um panetone sabor gostas de chocolate de 400g da marca Brasil Cacau. A campanha ocorre de 13 de novembro a 30 de dezembro de 2024.
Durante o período da campanha, após as compras nas lojas e quiosques aderentes, o cliente deve cadastrar as notas fiscais exclusivamente no posto de trocas, nas dependências do Shopping. Ao retirar o número da sorte, o cliente automaticamente será presenteado com um Panettone 400g sabor gotas de chocolate da Brasil Cacau. As entregas dos panettones ocorrem até o final do período ou até as unidades esgotarem. Os produtos são limitados a uma unidade por CPF.
O sorteio dos automóveis ocorre no dia 4 de janeiro, via Loteria Federal. Consulte regulamento e lojas participantes das ações no site https://www.aricanduva.com.br/
Promoção
Center Shopping sorteia carro 0km nas compras de Black Friday e Natal
A magia do Natal já chegou no Center Shopping, e além do encantamento do Papai Noel, da decoração e de diversas opções de diversão, o centro de compras preparou uma campanha especial com sorteio de um Jeep Commander 0km e premiação com panetones trufados nas compras de fim de ano.
Com a campanha ‘Compre e Concorra’, os clientes que acumularem a partir de R$ 900,00 em compras realizadas nas lojas do Center Shopping participantes da promoção, têm chances de concorrer a um Jeep Commander 0km. Compras nas lojas Rommanel e Leitura dão direito a dois números da sorte extras, aumentando ainda mais as chances de ser contemplado.
Além disso, com a promoção ‘Compre e Ganhe’, acumulando R$ 900,00 em compras, os clientes podem levar para casa um Panettone Trufado Kopenhagen.
A promoção do Center Shopping é válida entre 14 de novembro e 31 de dezembro. O sorteio acontecerá dia 11 de janeiro. As compras realizadas durante a Black Friday também são válidas para essa promoção.