Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Evento reunirá maiores nomes do marketing no agro nacional

Publicado

em

Para celebrar o crescimento do marketing no Agro, a Macfor, com o apoio do Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT), realizará, no dia 28 de novembro, o evento Melhores Cases de Marketing Agro 2024, que será uma noite de reconhecimento e networking em Agro Marketing, em São Paulo.

O encontro reunirá alguns dos principais líderes e executivos do agronegócio em uma oportunidade especial para o aprendizado e relacionamento. A cerimônia marca o lançamento de um anuário com os maiores cases de marketing no agro nacional e destaca as contribuições de 14 diretores de marketing que se sobressaíram com campanhas inovadoras e impactantes.

Após a apresentação dos cases, os convidados participarão de um coquetel no Ville Du Vin Bistrô, no Itaim, onde terão a oportunidade de fortalecer suas redes de contatos e explorar novas ideias e estratégias para o setor. O evento não é apenas uma celebração, mas um marco que reforça o papel essencial do marketing para o crescimento e a inovação no agronegócio.

Continue lendo

Eventos

RD Summit 2025 começa está semana em São Paulo

Publicado

em

Tem inicio nesta quarta-feira, 5 de novembro, a 11ª edição do RD Summit, o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina. São esperados mais de 20 mil participantes no evento realizado pela RD Station – unidade de negócios da TOTVS, que terão três dias intensos de conteúdo prático, networking estratégico e tendências globais, com mais de 300 palestrantes e centenas de marcas expositoras. O evento acontece entre 5 e 7 de novembro no Expo Center Norte.

Com o tema “Conexões que fortalecem negócios”, a programação foi desenhada para gerar impacto imediato nos negócios dos participantes. “O RD Summit é o ponto de encontro para quem busca inspiração e conhecimento aplicável para empreender e escalar seus negócios com humanidade e tecnologia”, afirma Gustavo Avelar, vice-presidente da RD Station.

Além de reunir conteúdo, networking e negócios, o RD Summit 2025 também será o palco das principais novidades de produto e posicionamento da RD Station para o futuro. Durante o evento, a empresa apresentará evoluções co IA e sua plataforma, com novas funcionalidades, design aprimorado e integração ampliada com o ecossistema TOTVS — reforçando seu papel estratégico no crescimento das empresas.
Mais de 300 palestrantes

O primeiro dia de evento, quarta-feira (5), conta com Fábio Porchat, que abordará responsabilidade social e conexão humana nos negócios. Já o encerramento ficará por conta de Gabriela Prioli, que irá destacar o seu método para líderes e marcas alinharem propósito, autenticidade e estratégia, uma provocação construtiva para se repensar a comunicação como um elo de expressão que traz resultados no relacionamento com as audiências.

O público também poderá acompanhar nomes internacionais como Neil Redding, futurista e CEO da Redding Futures, conhecido por conectar o possível ao prático em IA e computação espacial; Frank Cespedes, professor da Harvard Business School e autor de best-sellers sobre estratégia e vendas; e Andrew McLuhan, neto do pensador Marshall McLuhan, com sua visão global sobre mídia, cultura e tecnologia.
Entre os brasileiros confirmados, a grade inclui um painel com Pedro Bial, Laércio Cosentino, fundador da TOTVS e Bruno Camargo(Fairfax Brasil); Martha Gabriel, futurista e autora de best-sellers sobre IA; Sarah Buchwitz, conselheira do Grupo Flow e ex-CMO da Mastercard; Carla Madeira, diretora de Criação premiada e autora de romances de sucesso; João Branco, eleito o profissional de Marketing mais admirado do Brasil; Mari Maria, CEO da Mari Maria Makeup, que transformou seu talento em um negócio de sucesso; Erich Shibata, diretor de Branding e Criação da Cimed; Theo Orosco, cofundador da Exact Sales e embaixador da RD Station; Samantha Almeida, Diretora de Diversidade e Inovação em Conteúdo dos Estúdios Globo; Rony Meisler, fundador da Reserva; Ricardo Cappra, especialista em cultura analítica e IA; Ana Minuto, referência em Diversidade, Equidade e Inclusão; Helena Bertho, executiva global de DEI no Nubank; Rafael Mayrink, CEO da Neil Patel Brasill; Gustavo Avelar, vice-presidente da RD Station e Dennis Herszkowicz, CEO da TOTVS.

Além da imersão em conteúdo, o RD Summit 2025 transforma o networking em geração de negócios real. A Feira de Negócios reunirá mais de 200 marcas expositoras de diversos segmentos, que apresentam produtos, serviços e soluções inovadoras a um público altamente qualificado de decisores e líderes de empresas. Marcas de destaque como Globo Ads, Unimed do Brasil, TikTok, Getnet, Unilever, Conquer Business School, 8D Hubify, MeetRox, BuzzLead, Instax Fujifilm, MBA USP/ESALQ, Vende-C, Appmax e Canva figuram entre os patrocinadores e parceiros do evento.

A feira é um dos pontos mais movimentados do RD Summit, com ativações de marca, demonstrações ao vivo e experiências imersivas. O evento também reserva um espaço especial para o ecossistema de startups, com uma área voltada à inovação emergente, onde novas empresas podem se conectar com marcas consolidadas, investidores e parceiros estratégicos.

Continue lendo

Eventos

Petlove e Stix levam diversão para cachorros e tutores ao Parque Villa Lobos

Publicado

em

No último fim de semana, o Parque Villa Lobos contou com muita diversão gratuita para seus visitantes com Petlove e Stix que, recentemente, anunciaram parceria. O evento incluiu um brinquedo, o Vai e Vem Gigante, que faz analogia à utilização dos pontos ”Aqui e Ali” na rede Stix, e um circuito pet friendly para cachorros e tutores, o ParCão.

No circuito pet, as dinâmicas e brincadeiras incluiram a simulação de juntar pontos stix conforme os pets completam o circuito. Os pontos fictícios serão trocados por brindes no próprio local. Durante todo o evento, médicos veterinários estiveram de plantão e seis comportamentalistas foram os responsáveis por ajudar os pets no percurso da dinâmica. Além disso, a Petlove estava com seu famoso Petcar no local, o carro em forma de cachorro peludo da empresa.

Com a parceria entre Petlove e Stix, lançada em outubro, clientes juntam pontos stix ao comprarem pelo site ou app da Petlove. Os pontos stix podem ser trocados por produtos no app da Stix ou usados para pagar compras na própria Petlove ou nos demais parceiros da rede Stix, como Pão de Açúcar, Extra, Drogasil, Raia, Shell Box e Sodimac. O cliente ganha 1 stix a cada R$ 4 em compras na Petlove, e membros do Clube Petlove ganham stix em dobro.

Continue lendo