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happn oferece R$ 500,00 para primeiro date no Bar dos Arcos

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O happn, o aplicativo de relacionamentos da vida real, está promovendo uma ação inédita: durante o mês de novembro, o aplicativo vai dar R$ 500,00 para seus usuários realizarem um primeiro encontro no Bar dos Arcos, um dos bares e restaurantes mais charmosos de São Paulo. Localizado no subsolo do Theatro Municipal de São Paulo, o Bar dos Arcos é conhecido por sua atmosfera romântica e intimista, tornando-se o cenário perfeito para um primeiro encontro inesquecível. A ação contemplará 25 casais e é exclusiva para usuários do happn residentes na capital paulista.

A iniciativa foi inspirada por uma tendência crescente entre os solteiros. Embora os aplicativos de namoro facilitem as conexões iniciais, o excesso de interações digitais tem levado à fadiga no mundo dos encontros, fazendo com que muitos solteiros expressem a necessidade de reduzir o contato virtual e aumentar experiência de vida presenciais.

“As interações online são importantes, mas é essencial que essas conexões evoluam para encontros na vida real, onde a verdadeira química pode ser sentida. Nosso objetivo no happn sempre foi dar aos usuários uma segunda chance após seus caminhos se cruzarem. Para isso, vamos ajudá-los a criar um vínculo longe do aplicativo e do mundo digital”, afirma Karima Ben Abdelmalek, CEO do happn.

Assim, durante o mês de novembro, mulheres registradas no happn que estiverem geolocalizadas na cidade de São Paulo receberão uma notificação no aplicativo, convidando-os a participar da ativação. Os interessados deverão preencher um formulário com seus dados, para que a equipe do happn entre em contato com os participantes selecionados. Após a seleção, o happn fará a reserva da mesa diretamente com o Bar dos Arcos e os casais terão R$ 500,00 para gastar no local, cortesia do happn, tornando a noite do primeiro date ainda mais especial.

“Essa parceria com o Bar dos Arcos reforça o compromisso do happn em criar conexões reais e momentos inesquecíveis para nossos usuários. Nosso objetivo é proporcionar um ambiente seguro e agradável para que esses encontros aconteçam e possam se transformar em algo especial”, conclui Karima.

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Supershopping Osasco cria clima especial para o Dia dos Namorados

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O SuperShopping Osasco, empreendimento integrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha especial que promete calor corações e também os dias mais frios do ano. Entre os dias 5 e 12 de junho, o shopping promove a ação “Compre e Ganhe”, em que os clientes que juntarem R$ 450,00 em compras nas lojas participantes poderão trocar suas notas fiscais por uma manta exclusiva – disponível nas cores bege ou verde – ideal para tornar os momentos a dois ainda mais aconchegantes.

“Queremos transformar o Dia dos Namorados em uma lembrança ainda mais especial para nossos clientes. Pensamos em um presente exclusivo, cheio de significado: uma manta que representa carinho e aconchego e pode acompanhar a família em muitos momentos. A campanha ‘Compre e Ganhe’ é nossa maneira de agradecer a quem escolhe todos o SuperShopping Osasco, reforçando nosso mix de lojas e convidando a criar memórias afetivas conosco”, afirma Karina Aono, coordenadora de marketing do SuperShopping Osasco.

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Ypê lança campanha com prêmios instantâneos no aplicativo

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A Ypê, uma das principais empresas de higiene e limpeza do Brasil, acaba de lançar uma nova campanha promocional em seu aplicativo: o “Desafio Tira Manchas Clube Ypê”. A ação tem como objetivo estimular a interação dos usuários com o app e oferecer uma experiência divertida, com a possibilidade de ganhar prêmios instantâneos de R$ 500,00. A campanha começou no dia 20 de maio e seguirá até 16 de junho. Durante esse período, serão distribuídos dois prêmios por dia, totalizando R$ 28 mil em premiações.

Assim, ao realizar uma interação no aplicativo o usuário desbloqueia automaticamente uma raspadinha digital. Todos os dias, duas raspadinhas vencedoras são disponibilizadas em horários pré-definidos. Quem realizar qualquer uma dessas interações e raspar a raspadinha nesses horários, será premiado instantaneamente com R$ 500,00.

Com esta iniciativa, a Ypê quer reforçar sua estratégia de transformação digital e relacionamento com os consumidores, buscando promovendo um maior engajamento no ambiente digital e fortalecendo a fidelização à marca por meio de experiências interativas e recompensadoras.
“Com tecnologia, benefícios personalizados, conteúdo relevante e interatividade, conseguimos estreitar laços com quem já confia na Ypê, oferecendo uma jornada mais completa e recompensadora”, destaca Marcela Mariano, diretora de marketing da Ypê.

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