Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Pedro Kurtz assume cargo de diretor de operações nas Américas na Deezer

Publicado

em

Com o objetivo de dar continuidade na expansão e no fortalecimento da plataforma no Brasil, América Latina e Estados Unidos, a Deezer acaba de anunciar Pedro Kurtz como diretor de operações nas Américas.

Pedro entrou na companhia em 2020 como head de música no Brasil e até então assumia o cargo de diretor de conteúdo LATAM. Agora, além de seguir à frente do departamento de Conteúdo, ele também será responsável por garantir que as decisões estratégicas tomadas na sede da Deezer, em Paris, sejam compreendidas e implementadas de forma eficaz nas operações da região LATAM e Estados Unidos. A função ainda inclui o alinhamento contínuo sobre as oportunidades, desafios e particularidades locais, assegurando que a visão global da Deezer esteja alinhada com as realidades e necessidades de toda a região.

“Após 4 anos à frente do departamento de conteúdo, é um grande prazer assumir a responsabilidade pelas operações na região, que tem sido um local de foco estratégico para nós e apresenta um crescimento sólido ano após ano. Temos visto um progresso consistente, e é um privilégio agora ocupar o papel de conectar a nossa sede às operações das Américas, assegurando que nossa estratégia de sucesso continue a ser implementada de forma eficaz e alinhada”, comenta Kurtz .

Continue lendo

Gente

Digital Favela promove quatro lideranças internas e nomeia Davi Silva como novo CFO

Publicado

em

A Digital Favela, ecossistema focado na conexão entre marcas, criadores de conteúdo e comunidades periféricas de todo o Brasil, anunciou a promoção de quatro profissionais de sua equipe para posições de liderança estratégica. As movimentações abrangem as áreas financeira, de dados e mídia, operações e projetos, com destaque para Davi Silva, que assume o cargo de Chief Financial Officer (CFO).

Na companhia desde 2023, onde atuava como coordenador de controladoria e finanças, Silva possui 10 anos de experiência no segmento financeiro, com passagens pela Music2/Mynd e Mundial Logistics Group em funções de planejamento, contabilidade e governança orçamentária. O executivo é graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Guarulhos (UNG).

A reestruturação contempla ainda a ascensão de Angel Ortega à gerência de Dados e Mídia. Com 16 anos de trajetória em marketing digital e performance, Ortega integra desde 2025 estratégias de mídia paga, OOH, DOOH e ferramentas de inteligência artificial na agência, após experiências em empresas como Newbasca e Fast Idiomas.

Na gestão de processos, Juliana Peres foi oficializada como gerente de Operações após quatro anos na empresa atuando em inteligência de mercado e planejamento estratégico. Com mais de 15 anos no mercado publicitário, Peres acumula passagens por Eletromidia, Otima e Taterka.

Já a área de Projetos, Ativações e Eventos passa ao comando de Maria Julia Tóffuli (Maju). Na Digital Favela desde 2022, a executiva construiu carreira na coordenação operacional e possui formação em Produção Cultural pela FMU, com pós-graduação pelo Senac-SP e bagagem em iniciativas nas áreas de audiovisual, teatro e música.

O movimento consolida a política de valorização de talentos internos da Digital Favela e reforça a governança corporativa da empresa para sustentar sua expansão no mercado publicitário nacional.

Continue lendo

Gente

Ampfy reformula liderança de criação com retorno de Fred Siqueira como CCO e três novos ECDs

Publicado

em

A Ampfy, agência de publicidade integrante do ecossistema Biosphera.ntwk, anunciou uma ampla reformulação em sua área de criação com o retorno do cofundador Fred Siqueira ao cargo de Chief Creative Officer (CCO). A nova governança adota um modelo de gestão horizontal e compartilhado, apoiado por três diretores executivos de criação (ECDs): Eduardo Battiston, Aline Botelho e Duda Hernández. O movimento é complementado pela contratação de Vanessa Jorge como nova head de produção da agência.

A reorganização busca consolidar a atuação da Ampfy como uma agência full service contemporânea, integrando a força das grandes ideias publicitárias à velocidade da cultura digital, à produção de conteúdo em tempo real e à aplicação de inteligência artificial em escala nos processos de criação. Sob esse formato, a liderança executiva atuará sem divisões rígidas por contas, descentralizando decisões e garantindo maior presença sênior no atendimento direto aos clientes.

De acordo com Fred Siqueira, a Ampfy nasceu da convergência entre criatividade e tecnologia, mantendo a convicção de que a propaganda é o motor que transforma essa combinação em valor real para os negócios. O executivo destaca o objetivo de entregar uma publicidade tão potente em suas ideias quanto contemporânea em sua execução, reunindo talentos com repertórios complementares para elevar a ambição criativa da empresa e contribuir para o cenário publicitário global.

Continue lendo