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FRI.TO dá início a nova fase da campanha 2024 de Ana Maria, “O sabor de ser criança”
Com o slogan “O sabor de ser criança” a campanha 2024 dos bolinhos Ana Maria, produto da empresa Bimbo do Brasil, foi toda desenvolvida pela Fri.to e agora em outubro com as celebrações do mês das crianças, a marca dá start em mais uma fase das diversas ações que vem sendo colocadas em prática ao longo do ano. Trata-se da apresentação da nova turminha de amigos da personagem Ana Maria que irão interagir com ela em histórias divertidas e educativas. Vale destacar que em todas as etapas de criação dos novos personagens buscou-se exaltar a importância da inclusão e da diversidade junto ao público infantil.
Com foco exclusivamente no ambiente digital, esta nova fase da campanha será veiculada nas plataformas Youtube, Instagram e TikTok. Conta com uma série de tirinhas de quadrinhos e um filme em 2D produzido pela Ovo Films em formato de desenho animado, justamente para aproximar os personagens das crianças. As histórias tanto do filme como dos quadrinhos são ambientadas em um cenário escolar e revelam a construção da amizade e parceria da Ana Maria com os novos personagens através de cenas que geram conexão e identificação com o público infantil de acordo com as vivências comuns da rotina escolar.
Além do filme e das tirinhas, outras ações fazem parte das estratégias de comunicação, como um site interativo onde as crianças e os papais terão acesso a uma série de brincadeiras e joguinhos. Haverá também um time de influenciadores digitais com perfis de rotina familiar e que possuem filhos em idade escolar, que produzirão conteúdos envolventes que incentivem brincadeiras e atividades, reforçando o sabor de ser criança.
“É no período da infância que conquistamos nossa primeira turma de amigos e sabemos que as amizades, principalmente nesta etapa da vida ajudam a desenvolver valores. Esta fase da campanha, além de apresentar a nova turminha da Ana Maria e suas histórias, imprime uma mensagem bem importante, incentivar a amizade e parcerias verdadeiras”, diz Marina Tumolo, gerente de operações da Fri.to.
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Vedacit lança campanha ‘Paz pra toda obra’ estrelada pelo ex-jogador Denílson
A Vedacit, que atua no segmento de impermeabilizantes para a construção civil, lança a campanha “Paz pra toda obra”. Desenvolvida pela Next, agência do Grupo Dreamers, a comunicação é estrelada pelo ex-jogador Denílson, a ação reforça a missão da marca de proporcionar tranquilidade em reformas e construções, ao prevenir os problemas mais comuns e garantir o “cheirinho” de uma obra tranquila.
Com uma analogia divertida aos esquemas táticos de futebol, o filme publicitário traz o ex-jogador vestindo a camisa “amarelinha” da Vedacit, além de reforçar o compromisso da marca em ser uma solução prática e eficaz para a impermeabilização e sucesso de todos os projetos. A campanha também conta com um jingle, que já está sendo veiculado nas rádios, além de uma grande presença digital, com conteúdo proprietário e peças nas redes sociais da marca. A comunicação igualmente será veiculada em TV, rádio e digital.
“Com a assinatura Paz pra Toda Obra, criamos uma conexão imediata com pedreiros, lojistas e consumidores. E a utilização do Denílson foi a grande chave para termos o carisma que precisávamos ao transmitir essa mensagem. É uma grande oportunidade para retomarmos a presença da marca na mídia”, comenta Vitor Cybis, executivo de marketing da Vedacit.
“O objetivo central da campanha é reforçar que, com Vedacit, a obra deixa de ser um motivo de preocupação. Já o conceito traduz o compromisso da marca em transformar desafios em soluções, com mais segurança e tranquilidade para todos que participam do processo”, finaliza Marcelo Conduru, CEO da Next.
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Campanha da We lança BYD Shark
A campanha de lançamento da nova picape super-híbrida “BYD Shark” usa um filme com roteiro de suspense, criado pela agência We, para levar a mensagem de potência, sustentabilidade, eficiência e tecnologia do modelo.
Para mostrar toda a força da caminhonete, o vídeo começa com trilha rápida e mostra apenas o “santantônio” (barra de proteção) da picape percorrendo em velocidade grandes plantações de café pelo país, como um “predador” voraz.
Logo, o momento de tensão dá lugar à revelação: a BYD Shark parte para o ataque em uma grande cena de salto, assustando inclusive um sanfoneiro que, a todo momento, tocava a trilha do filme.
Após cenas de performance da picape, o locutor diz “BYD Shark. Potente como o agro”, enaltecendo o poder dos produtores rurais do Brasil. O filme foi ao ar nesta segunda-feira, 21 de outubro, durante break-exclusivo do Jornal Nacional (TV Globo). A campanha ainda conta com formatos no digital, rádio e ações especiais de merchandising.
“Desde o seu lançamento global no México, a BYD Shark gerou muita expectativa no Brasil. Nada mais natural do alimentar um pouco mais desse suspense e literalmente tirar o fôlego do expectador antes de revelar definitivamente a potência dessa supermáquina”, afirma Armando Araújo, CCO da We.