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Promoção do Mercado Livre para Black Friday vai dar R$ 1 milhão para vendedor investir em seu negócio

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O Mercado Livre lançou uma campanha especial para estimular os vendedores do marketplace a abastecer suas lojas, ativar descontos na Central de Promoções e a produzir vídeos de seus produtos com clips, focando na temporada de Black Friday. O vendedor que participar da promoção precisa investir  ao menos R$ 3 mil em descontos para desbloquear seu primeiro número da sorte e terá aceleradores para acumular números da sorte extras. Ao final da promoção, os participantes concorrerão a R$ 1 milhão para investir em seu negócio.

A campanha é destinada a todos os vendedores ativos do Mercado Livre com reputação amarela ou superior. Para participar, basta entrar na página da promoção, fazer seu login do Mercado Livre e clicar em “participe agora”.

Após cumprir o critério de investimento mínimo de R$ 3 mil, o participante poderá gerar ainda mais números da sorte se participar da campanha de Black Friday do Mercado Livre 2024 vendendo, no mínimo, 40 produtos; criar uma campanha personalizada, ou oferta por quantidade, ou cupom de compra vendendo, no mínimo, 50 produtos ou participar da campanha Ganhe da Concorrência Fora do Mercado Livre vendendo, no mínimo, 10 produtos.

Além disso, a cada 15 clips enviados e aprovados pelo Mercado Livre, o vendedor ganhará mais um número da sorte, podendo ganhar até 25 números extras. Ou seja, quanto mais clips publicar, maiores são as chances de ganhar.

“Essa campanha faz parte de uma série de ações que estamos preparando para apoiar os vendedores durante um dos períodos que mais movimentados do varejo brasileiro. Em 2023, tivemos a melhor Black Friday de nossa história e neste ano, nosso otimismo é ainda maior”, destaca Roberta Donato, diretora sênior de Marketplace do Mercado Livre. “Queremos que todos aqueles que empreendem em nossa plataforma, independentemente do tamanho, aproveitem este momento para crescer junto conosco”.

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Elma Chips lança “Mordida Premiada” 2025

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Elma Chips, divisão de salgadinhos da PepsiCo, lança a nova campanha “Mordida Premiada 2025”. A partir do conceito criativo “Com Elma Chips, você sai ganhando”, os consumidores concorrem a prêmios de R$ 100,00, R$ 200,00 e R$ 500,00 em créditos na sua carteira digital. Basta comprar os produtos incluídos na promoção e enviar o Código PIN contido nas embalagens pelo site ou WhatsApp que já estará concorrendo a prêmios na hora com altas chances, pois a cada cinco minutos um ganhador é premiado.

A agência Almap BBDO desenvolveu uma campanha que leva o conceito criativo da marca convidando a todos a “verem a vida pelo lado bom com Elma Chips”, afinal, mesmo se não ganhar o prêmio concorrido, o participante ainda pode consumir o seu lanche favorito.

A campanha conta com comunicação de mídia OOH ( out of home ) e nas redes sociais. O elenco de influenciadores é formado pelos ex-participantes do reality show Kerline, Victor Hugo e Ariela, o gamer Brino e o atleta olímpico Gustavo Balaloka, que são nomes que carregam a experiência de ganhar e perder em suas vidas.

Os influenciadores escolhidos sabem o que é competir e sair de mãos vazias. Kerline, por exemplo, saiu na primeira semana do reality show. Victor Hugo não ganhou nenhum prêmio durante a competição. Porém, eles mostram as vantagens que a promoção apresenta, pois com a Elma Chips o consumidor não corre esse risco e, mesmo se não levar o dinheiro para a casa, ainda estará saboreando seu lanche.

Promoção já está valendo e vai até junho de 2025. Para mais informações,  acesse o regulamento: Link .

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Vigor lança campanha promocional com brinde dos Minions

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A marca de alimentos Vigor está lançando uma campanha promocional de compre e ganhe com o carro-chefe da linha infantil: o Iogurte Mix Vigor, que acompanha diferentes confeitos e cereais com vitaminas e nutrientes, para entender como preferir. A promoção estará em vigor até o final do mês de abril, sujeita à disponibilidade dos estoques, nas principais redes supermercadistas dos estados de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e na cidade do Rio de Janeiro.

No período da promoção, ao comprar quatro unidades do Iogurte Mix Vigor de qualquer sabor, o consumidor entrega de brinde uma tigela colecionável dos Minions. São duas versões diferentes dos potes, nas cores branco ou amarelo, com ilustrações exclusivas dos personagens amarelinhos mais icônicos.

“Pensando em aumentar a conexão com nosso consumidor, trouxemos esses brindes exclusivos e as edições de Páscoa das embalagens colecionáveis do leite fermentado, que já é uma demanda do nosso público que é fã da marca e dos personagens, e que, além de deliciosos, são uma opção econômica e prática, ideal para pais que não abrem mão da qualidade”, diz Viviana Teran, gerente executiva da Vigor Alimentos.

A Vigor possui uma colaboração bem-sucedida com a Universal, iniciada em 2013, que contempla uma linha infantil repleta de produtos licenciados inspirados pelos Minions da Illumination. Com forte conexão e engajamento com o público, os produtos da marca conquistam fãs de todas as idades que se divertem com as embalagens colecionáveis, além de desfrutarem de momentos saborosos em família.

E para oferecer ainda mais diversão para a criança durante a Páscoa, além da promoção, a Vigor também está lançando uma edição especial com 6 embalagens colecionáveis do leite fermentado na temática de Páscoa, oferecendo uma proposta divertida e cheia de sabor. Os produtos já disponíveis estão nas principais redes supermercadistas do País.

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