Promoção
MKT House e Mimmo lançam ação no mês das crianças

MKT House e Mimmo, marca da Suzano, lançam uma promoção em comemoração ao Mês das Crianças, que levará os consumidores a uma verdadeira caça ao Mimmo, mascote de pelúcia da marca, por meio da promoção Achou Ganhou Rolo Premiado! Na compra do Mimmo Folha Dupla Embalagem Comemorativa, ao encontrar o selo premiado implantado nos rolos de papel, os clientes deverão estabelecer contato pelo 0800 800 028 para receber em casa uma versão exclusiva do personagem.
A agência MKT House assina a criação e execução da campanha promocional, desde a criação e planejamento até auditoria e contato com os consumidores premiados. “O formato vale-brinde é muito apreciado pelos brasileiros. A possibilidade de receber uma premiação quase instantânea é uma forma eficiente de incentivar o consumo. E o Mês das Crianças foi o gancho perfeito para promover uma ação com a distribuição do mascote da marca. Essa é uma ação que certamente ficará na memória dos consumidores”, comenta Claudia Rocha, CEO da MKT House.
A campanha contará com comunicação digital, DOOH (digital out of home) e materiais de ponto de venda. A Promoção é válida em todo território nacional e tem duração até 31/10/2024.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









