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Plenitud inova em seu portfólio trazendo uma absorção ainda mais rápida
A transformação demográfica no Brasil é um reflexo da nossa sociedade em evolução: até 2035, quase 35% da população terá 50 anos ou mais, segundo o IBGE. Essa fase da vida é marcada por uma nova liberdade, autoconfiança e bem-estar. Embora 60% dos brasileiros acima dos 50 anos se sintam mais jovens do que sua idade cronológica sugere, é natural que surjam algumas mudanças, como o enfraquecimento do assoalho pélvico, que pode levar à incontinência urinária. Segundo a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), cerca de 10 milhões de brasileiros vivenciam essa condição. A boa notícia é que, com o suporte adequado, é possível gerenciar essas mudanças e continuar desfrutando de uma vida sem limitações.
Vale destacar que a incontinência urinária não precisa ser vista como uma barreira para uma vida plena. Existem diversos tratamentos eficazes, e a condução adequada pode permitir que as pessoas continuem ativas e confiantes. É nesse contexto que Plenitud, marca de roupa íntima descartável para incontinência urinária da Kimberly-Clark, reafirma seu compromisso com a qualidade de vida e a liberdade, com a reformulação de seus produtos, trazendo mais tecnologia para garantir ao consumidor maior segurança e confiança no dia a dia.
Para se conectar ainda mais com seu público, ️a marca apresenta um novo logo e embalagens repaginadas, projetadas para oferecer informações claras e acessíveis. A nova comunicação visual destaca o nível de incontinência por meio de um sistema de gotas representadas em cada embalagem, além de indicar de forma mais evidente o tamanho e os atributos dos produtos.
Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark Brasil, ressalta a importância dessas inovações. “Nosso objetivo é garantir que nossos consumidores se sintam seguros e confiantes em todas as fases da vida. As novas embalagens e as melhorias nos produtos Plenitud refletem nosso compromisso em oferecer soluções que proporcionam conforto, discrição e, acima de tudo, liberdade para viver plenamente”.
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Tintas Coral faz ativação da campanha Garantia Coral em painel gigante 3D
Nos próximos 30 dias, quem passar pela avenida Dr. Nilo Peçanha, em Porto Alegre, vai poder ver de perto o outdoor 3D da nova campanha da Tintas Coral, marca de tintas decorativas da AkzoNobel. Tendência em mídia exterior ao redor do mundo, a combinação entre 3D e o OOH (mídia out-of-home) torna a experiência mais dinâmica, imersiva e realista, e traz personagens que já podem ser vistos na TV e redes sociais da marca, no filme sobre a Garantia Coral: Ana e seu avô puxa-saco.
Juntos, a dupla mostra de forma divertida, no filme e, agora, na mídia 3D na capital gaúcha, as vantagens de comprar uma tinta premium da Coral, enquanto escolhe a cor para pintar a sala. Afinal, a jornada para escolher a tinta mais indicada para dar uma repaginada nas paredes e tetos de casa pode trazer insegurança e dúvidas para qualquer consumidor. Será que a cor vai ficar boa? Esse é o acabamento ideal? Tem que dar muitas demãos? Por isso, existe a Garantia Coral, que troca a tinta se o cliente não gostar da cor, acabamento ou cobertura. Além de apresentar o propósito da Garantia de forma clara e sucinta: “se não gostar do resultado, trocamos a tinta”, a campanha reforça o já conhecido mote Certeza, certeza mesmo, só Coral.
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KITKAT utiliza inteligência artificial para promover embalagens inspiradas na série Arcane
KITKAT, o chocolate oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), uniu-se à Riot Games para lançar cinco embalagens exclusivas do clássico KITKAT ao leite, inspiradas em Arcane – a série da Riot baseada no universo do jogo League of Legends, distribuída pela Netflix e estreladas por personagens icônicos como Jinx, Caitlyn, Ekko, Ambessa e Vi. Esse lançamento, sob o conceito “Todo break é um recomeço”, ganha força com uma série de ativações desenvolvidas pelo Content Studio Ogilvy Nestlé, ampliando a presença da marca no universo de games e entretenimento e aprofundando sua conexão com os jovens.
Como parte dessas ativações, KITKAT traz uma inovação na Twitch com o uso de inteligência artificial de voz. Desenvolvida pela agência Ogilvy Brasil em parceria com a Druid Creative Gaming, Warrior Streaming Media e Mediabrands, a tecnologia reconhecerá, durante as partidas de League of Legends, quando o player escolher um campeão — como ao dizer “Vou de Jinx” — e exibirá automaticamente a embalagem correspondente de KITKAT na tela. Essa e outras ações ocorrerão no mês de novembro, com conteúdos reverberados também no TikTok, ampliando ainda mais a conexão entre a marca e o universo de Arcane.
“O lançamento das embalagens, aliado às ações, faz com que KITKAT avance ainda mais no universo gamer, explorando tecnologias inovadoras como a inteligência artificial, que já faz parte do dia a dia das pessoas. Iniciativas como essa nos permitem criar conexões verdadeiras com um público que valoriza tanto a inovação quanto o entretenimento, principalmente os fãs de Arcane e League of Legends” afirma Rafael Berenguer, gerente executivo de marketing integrado & comunicação da Nestlé.