Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Itabus promove lançamento do game do Star Wars no Brasil

Publicado

em

Para marcar o lançamento do jogo Star Wars Outlaws, até meados de outubro, em dias previamente agendados, a Itabus está trazendo uma experiência inédita para os fãs da saga no Rio de Janeiro: o primeiro game itinerante da galáxia num ônibus totalmente envelopado e equipado.

O Star Wars Outlaws é o primeiro jogo de mundo aberto da franquia Star Wars, ambientado entre os eventos icônicos de “O Império Contra-Ataca” e “O Retorno de Jedi”, desenvolvido pela Ubisoft.

E a grande novidade não é apenas o jogo, mas sim como ele vai ser jogado. O ônibus envolvido na ação é o modelo Boss, envelopado com a identidade visual do jogo, vai circular pela cidade do Rio de Janeiro, oferecendo aos passageiros e curiosos uma oportunidade única de vivenciar o universo de Star Wars. Além do ônibus BOSS, outros dois modelos customizados circularão também pela cidade Maravilhosa  e pela cidade de São Paulo, levando a ação do Star Wars ainda mais longe.

“Dentro do veículo, o ambiente foi completamente customizado para proporcionar uma experiência de jogo imersiva. Consoles, televisores, puffs, sonorização, mesas e cadeiras foram cuidadosamente dispostos para que os jogadores possam mergulhar no mundo de Star Wars Outlaws, tudo isso enquanto se deslocam pela cidade. É a primeira vez que uma ação como essa é realizada, unindo mobilidade urbana e entretenimento de alta tecnologia”, complementa Alessandra, diretora comercial da Itabus.

Ainda de acordo com Alessandra Scivoletto, a inédita campanha integra a estratégia “Busdoor to Business”, criada pela Itabus não somente para promover o lançamento de Star Wars Outlaws, mas também para revolucionar a maneira como as marcas se conectam com o público, tornando o ato de jogar uma experiência ainda mais acessível e surpreendente.“Essa nova proposta transforma a mobilidade urbana em uma plataforma de entretenimento e interação com o público, agregando ainda mais valor às marcas”, finaliza.

Continue lendo

Universo Live

3 Corações convida público para viver momentos mágicos com sabor e experiências interativas

Publicado

em

A 3 Corações, referência nacional em cafés, marca presença no tradicional Natal do Parque Ibirapuera, um dos eventos mais aguardados da cidade, pelo terceiro ano consecutivo. Até 5 de janeiro de 2025, o espaço temático da marca oferece uma experiência única, combinando o clima mágico do Natal com deliciosos produtos e ativações interativas que prometem encantar visitantes de todas as idades.

O espaço exclusivo da 3 Corações proporciona ao público uma vivência acolhedora em uma cafeteria temática. Os visitantes poderão ainda participar de brincadeiras e desafios, como uma roleta digital que oferece brindes exclusivos e as bebidas mais queridas do público, como o Cappuccino Classic, o Chocolate Cremoso, o Drip Coffee e, também, opções veganas.

“Nossa presença no Natal do Ibirapuera reforça a essência da 3 Corações, que é estar presente nos momentos mais especiais de todos aqueles que são apaixonados por café. Como café oficial do Parque Ibirapuera e parceiro de longa data da Urbia, temos o orgulho de participar deste evento tão simbólico, criando conexões emocionais e experiências únicas. Queremos oferecer qualidade e sabor para tornar esse Natal ainda mais mágico”, destaca Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.

Continue lendo

Universo Live

Britânia transforma o som das Air Fryers em espetáculo natalino com o Maestro João Carlos Martins

Publicado

em

A Britânia, em parceria com o renomado maestro João Carlos Martins, realizou um concerto de Natal único que funde música clássica com a inovação tecnológica das Air Fryers Britânia. Intitulada “Plins – o brilho do Natal no Modo Britânia”, a performance e conceito foram concebidos criativamente pela agência Calia Y2, e promete transformar o som característico dos aparelhos em arte, destacando o potencial de elementos cotidianos na música.

Gravado no Teatro Renault, em São Paulo, o espetáculo também será transmitido digitalmente no canal oficial da Britânia no YouTube no dia 20 de dezembro. Durante a apresentação, o público poderá desfrutar de clássicos natalinos interpretados pela Orquestra Bachiana, com os “plins” das Air Fryers da Britânia integrados à orquestração.

José Augusto, vice-presidente da Calia Y2, destaca a originalidade da campanha: “Nossa missão foi transformar o som mais simples e cotidiano, o ‘plin’ de uma Air Fryer, em uma experiência artística única, emocionante e inesquecível. Criar essa fusão entre tecnologia e música clássica não só reflete a essência inovadora da Britânia, mas também resgata a magia do Natal com criatividade e emoção.”

Além de destacar a grandiosidade artística, a campanha promove uma causa social: os espectadores são convidados a participar de uma ação solidária em prol do projeto Natal Sem Fome, reforçando o espírito natalino de solidariedade e união. “Este concerto especial traduz o espírito do Natal para a Britânia: inovação, emoção e união. Conseguimos unir a música clássica do maestro João Carlos Martins e sua Orquestra Bachiana com a tecnologia das Air Fryers da nossa marca. Queremos que os nossos consumidores apreciem essa apresentação inédita de suas casas no dia 20, e ainda poderão contribuir para uma causa tão importante, que é o Projeto Natal Sem Fome.  É um privilégio usar a inovação como forma de emocionar e inspirar um Natal mais solidário”declara Emanuelle Henche, gerente de marketing da Britânia.

Continue lendo