Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Sorte Online lança “Dia da Sorte” para promover conscientização sobre jogo responsável

Publicado

em

Em comemoração aos seus 21 anos de história, a Sorte Online, empresa brasileira referência em intermediação lotérica digital, apresenta o Dia da Sorte, data celebrada anualmente em 20 de setembro que promete se tornar um marco de conscientização no calendário nacional. O objetivo é promover um movimento de reflexão e entendimento sobre o papel da sorte na vida dos brasileiros e sua influência cultural, revisitando conceitos de como a sorte é considerada uma ponte para oportunidades, além de reforçar a importância de um relacionamento equilibrado entre os jogos e as práticas responsáveis e conscientes.

Mais que uma comemoração, a data é uma oportunidade para os brasileiros refletirem sobre o impacto da sorte em suas vidas e olharem para o momento como uma forma de apostar com responsabilidade. O objetivo é difundir a causa de que o jogo deve ser encarado como uma forma de entretenimento saudável, sem comprometer a saúde financeira dos apostadores.

“A sorte é algo muito pessoal e simbólico no Brasil. Ela se apresenta como uma ponte para o que as pessoas desejam.”, afirma Márcio Malta, CEO da Sorte Online. “Essa conexão com o inconsciente coletivo brasileiro, que sempre acreditou que a sorte pode transformar vidas, é o que nos motiva a seguir inovando e aprimorando nosso modelo de negócios. “Queremos que o Dia da Sorte vá além de uma celebração, queremos que ele seja um dia em que os brasileiros parem para refletir sobre a importância de jogar com responsabilidade”, complementa.

Continue lendo

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo