Gente
GUT reforça board com a promoção de quatro executivas

A GUT anuncia uma mudança na liderança que fortalece ainda mais seu board. Com um crescimento exponencial desde sua fundação em 2019, a agência incorpora novas lideranças para ajudar na tomada de decisões estratégicas que irão moldar o futuro da empresa ao promover quatro executivas.
Assim, Alessandra Visintainer, head of account promovida a managing director (MD) – além de ser sócia -, traz sua experiência e visão estratégica para liderar a agência em novos desafios; Francine Pellacani, group account director promovida a head de growth, a executiva se mantém como líder em Ambev Brasil e será responsável por impulsionar o crescimento da empresa em novas oportunidades; Claudia Nakahara, operations director promovida a head of operations, sendo responsável pela operação da GUT SP e GUT Design, onde ficará encarregada de otimizar e aprimorar os processos internos, garantindo eficiência e qualidade e Dolores de Pauli, group account director promovida a global client lead, responderá pela operação de clientes globais, além da sua carteira atual de clientes, a fim de garantir a excelência no atendimento de clientes nacionais e internacionais.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

 
 
 

 
			






