Gente
FutureBrand São Paulo contrata diretor de estratégia e head de design

A FutureBrand São Paulo, ecossistema integrado em gestão de marca, cultura e negócio, acaba de anunciar a contratação de dois novos executivos: Rodrigo Marques, novo diretor de estratégia, e Alexandre Rizzuti, head de design. Ambos chegam com a missão de trazer excelência criativa: em estratégia integrando ainda mais dados, digital e visão de negócios em design, inovação para fortalecer a posição da FutureBrand como líder no setor de branding no Brasil.
Com 18 anos de experiência na área de branding, Rodrigo Marques liderou equipes multidisciplinares, projetos de criação e atuou na gestão de marcas em toda América Latina, sendo 12 deles atuando na Interbrand, também como diretor de estratégia.
Já Alexandre Rizzuti conta com mais de 13 anos de experiência em branding e design. Contribuiu na criação de identidades de marcas como Oi, GOL, Habib’s e Kuat em sua primeira passagem pela FutureBrand. Nos últimos 3 anos, o executivo liderou o time de branding da Stone e do Ton, conduzindo projetos de rebranding das marcas e atuando em campanhas e ações de patrocínios, como o programa Big Brother Brasil.
Gente
Hit Makers aposta na expertise de Felipe Nogueira para alavancar projetos proprietários

A Hit Makers oficializou a chegada de Felipe Nogueira como seu novo Chief Marketing Officer. A movimentação integra a estratégia de expansão da companhia, que tem como um de seus pilares centrais o fortalecimento e a multiplicação de seus projetos proprietários no mercado de live marketing.
Com uma bagagem consolidada de mais de 20 anos, Nogueira é um nome reconhecido pela visão integrada em planejamento estratégico, marketing e desenvolvimento de experiências de marca. Ao longo de sua trajetória, o executivo acumulou passagens por empresas como Cooler DVT e V3A, sempre com foco na conceituação, comercialização e ativação de projetos proprietários e experiências conectadas a marcas.
Para Fernando Ligório, CEO da Hit Makers, a chegada do novo executivo é um movimento calculado para sustentar o crescimento atual da agência. “A Hit Makers vem ampliando sua atuação na criação e desenvolvimento de projetos proprietários e na conexão entre entretenimento, cultura e marcas. O Felipe traz uma bagagem muito consistente nesse território e chega para fortalecer nossa estratégia e acelerar esse movimento”, afirma o CEO.
Em sua nova posição, Nogueira terá o desafio de estruturar a estratégia de marketing da companhia, consolidando a presença da agência no setor e estreitando o relacionamento com marcas e parceiros estratégicos. O executivo destaca o potencial criativo da casa como principal combustível para essa nova etapa.
“A Hit Makers tem uma capacidade muito grande de transformar ideias em projetos relevantes para marcas e público. Chego com o objetivo de fortalecer esse posicionamento e ampliar as oportunidades de crescimento da companhia”, conclui Nogueira.
Gente
Live The Agency reforça governança com Isabella Pipitone como nova sócia

A Live The Agency oficializou um movimento estratégico em sua estrutura societária com a nomeação de Isabella Pipitone como nova sócia da companhia. Atual diretora executiva de criação e produção, Isabella passa a integrar o quadro de sócios ao lado de Aline Rossin, CEO da agência, e dos demais líderes Lucas Polato, Bruno Poaini, Heber Araujo e Lucas Mello. A decisão reforça a evolução da governança da empresa e coloca o protagonismo criativo no centro das decisões estratégicas do negócio.
A ascensão de Isabella à sociedade ocorre após um período de intensa ascensão da agência no mercado de live marketing e publicidade. Desde seu retorno à operação, em abril de 2024, a Live tem colecionado cases de sucesso e um reconhecimento criativo em patamares elevados, com campanhas premiadas tanto no Brasil quanto no exterior. Entre os trabalhos de maior impacto está “A campanha que fez o Brasil ouvir”, desenvolvida para a Audible, que não apenas elevou a visibilidade da marca no território nacional, mas também serviu como termômetro para a nova fase criativa da agência.
A mudança também sublinha o compromisso da agência com valores como pluralidade de pensamento, diversidade de liderança e equidade em cargos estratégicos. Segundo a nova sócia, o crescimento recente da equipe foi o principal combustível para essa nova etapa. “Quando voltei para a Live em abril de 2024, éramos um total de 13 pessoas na equipe de criação e produção; hoje, já somos mais de 60. Durante esse processo de crescimento, tive o apoio estratégico do board, que me ajudou a navegar esse desafio com confiança, calma e uma dose extra de coragem”, afirma Isabella.
A executiva destaca ainda a capilaridade da equipe como um diferencial competitivo, que reflete a diversidade cultural do país. “Também tive a sorte de ter herdado e contratado um time imensamente resiliente, talentoso e criativo. Estamos espalhados pelo Brasil inteiro: de Fortaleza a Feira de Santana, de Salvador ao interior do Rio Grande do Sul, de Belo Horizonte ao litoral paulista, do Rio de Janeiro ao Recife. Cada um traz algo diferente de casa para a mesa de trabalho e, assim, nos tornamos uma equipe única e muito mais potente”, conclui.
Com essa movimentação, a Live The Agency sinaliza ao mercado que está pronta para alçar voos maiores, estruturando sua governança em torno de lideranças que mesclam visão estratégica com uma execução criativa que tem gerado frutos consistentes para seus clientes.








