Promoção
Danone desafia consumidor a experimentar novos produtos e ainda devolve o dinheiro
A Danone desafia os consumidores a participarem da nova campanha “Experimente Danone Grátis”. Os consumidores poderão reforçar o estoque de seus produtos Danone favoritos, recebendo dinheiro de volta através da promoção que acontece até dia 15 de novembro, em todo o Brasil. A Danone selecionou marcas para a promoção, destacando a variedade do portifólio de produtos lácteos para toda a família e para diferentes momentos do dia.
A promoção oferece reembolso de até R$ 20,00, creditados em uma conta digital PicPay. Basta comprar os produtos participantes e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção (www.promodanone.com.br) para receber de volta o valor dos produtos da NF, ou até R$ 20,00, caso o valor dos produtos seja mais alto que isso.
“A campanha é uma oportunidade de proporcionar ao consumidor que experimente novos produtos e sabores, de graça. Por isso, temos diversos lançamentos participantes da promoção. E claro, também é um presente a quem já é fiel às nossas marcas. Dessa forma, ampliamos a experiência de consumo e compartilhamos com mais gente a variedade dos produtos Danone. Queremos que todos tenham a oportunidade de descobrir o que torna Actimel, Activia, Corpus, Danette, Danone, Danoninho e YoPRO marcas de confiança para diferentes gostos e momentos do dia. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de consumo saborosa e acessível a todos”, afirma Marcelo Bronze, diretor de marketing da Danone Brasil.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.