Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Lean Agency assina estande da Indústrias Becker na Higiexpo 2024

Publicado

em

A Becker, uma das maiores indústrias de produtos de limpeza do Brasil, participou da Higiexpo, feira de produtos e serviços para higiene, limpeza e conservação ambiental, apresentando a nova linha Becker Pro, voltada para o setor de lavanderia industrial, em seu estande de mais de 153m², que seguiu o conceito do evento ao promover as principais inovações e novidades da empresa, que está localizada em São José de Mipibu-RN.

Em parceria com a Lean Agency, referência em estratégias de comunicação para marcas que atuam em todo o Brasil, a Becker planejou seu espaço de acordo com as premissas de ESG e sustentabilidade ambiental.

A Lean projetou o estande como um ambiente eficiente e dinâmico, pensado para impulsionar novos negócios e oportunidades. A estrutura foi planejada para destacar a nova linha de produtos, voltada especificamente para as demandas das lavanderias industriais.

‘’O conceito de comunicação visual do projeto foi pensado para destacar a Becker e seu forte compromisso com a sustentabilidade. Enfatizamos a certificação dos itens da empresa, fabricados com energia verde. Nosso objetivo foi criar um espaço que promovesse a marca e comunicasse claramente seu empenho em práticas ecológicas de forma impactante”, explica Nilo Thiago, VP de Criação da Lean Agency.

A agência também foi responsável pela criação de diversos materiais promocionais, como sacolas de ráfia, adesivos de parede e na máquina de lavar, garrafas personalizadas e arquivos para totens interativos. Além disso, a Lean Agency criou uma versão animada para a divulgação da linha Becker Pro, elevando a experiência do visitante com conteúdo visual e informativo que era apresentado no painel de led. Também desenvolveram três tipos de folders – Futuro Becker, Folder Sustentabilidade e Panfleto Becker PRO – para complementar a comunicação visual, promovendo as linhas de produtos e ações desenvolvidas.

 

Ficha Técnica

VP de Criação: Nilo Thiago

Coordenação de Criação de Promo: George Vinicius

Direção de Arte: Lucas Pernambuco, Lilian Matos, Alfredo Pajé, Luan Carlos

Redação: Ruth Raynnara, Danillo Souza

Arte Final: Flavio Maranhão

VP de Atendimento e Operações: Rodrigo Ramos

Coordenação de Atendimento: Gabriel Moitas

Atendimento: Aline Campos

Coordenação de Art Buyer: Monike Figueira

Art Buyer: Roberta Batista

Continue lendo

Agências

F/Malta e HBP lançam ponto de encontro para marcas e executivos em grandes eventos internacionais

Publicado

em

A F/Malta, agência de eventos, e a HBP (Holding Be Prime), responsável por hospitalidade e concierge de grandes eventos como a Fórmula 1, unem forças para criar a Bossa House, um conceito de espaço projetado para levar cultura, inovação e o estilo brasileiro aos principais eventos nacionais e internacionais. A iniciativa combina expertise em estratégia de marca com logística internacional para posicionar o Brasil e suas marcas como protagonistas no cenário mundial.

A casa surge como um verdadeiro hub de conexões, oferecendo experiências premium em eventos de grande relevância internacional, como SXSW, Olimpíadas, Copa do Mundo da FIFA, Rock in Rio, Web Summit e tantos outros possíveis, além de a casa poder ser feita sob encomenda por marcas que queiram estar presentes de forma estratégica em locais de interesse, de forma totalmente customizada. O espaço está cuidadosamente planejado para abrigar diversas áreas funcionais, como um lounge especial para encontros estratégicos e lançamentos; a Área Bossa, dedicada à masterclasses e à ativações de marca; o Bossa Studio, para produção e transmissão de conteúdos digitais; e espaços exclusivos, como o Joint Venture, para planejamento logístico; a VIP Area, para networking executivo; a Sponsors Time, dedicada a ações personalizadas de patrocinadores; e a Music & Art, para apresentações culturais.

Na parceria, a F/Malta entrega estratégia, inteligência e criatividade para proporcionar as melhores experiências às marcas patrocinadoras e aos executivos, enquanto a HBP garante a experiência de implementação de eventos no mundo inteiro, trazendo segurança para a escolha de parceiros e adequações à legislação de cada país, contando com uma rede internacional de escritórios. “A Bossa House é mais que um espaço: é uma plataforma de conexão autêntica. Queremos que as marcas brasileiras não apenas participem, mas liderem as conversas nos eventos mais relevantes do mundo”, afirma Felipe Malta, CEO da F/Malta.

Já Fernando Nunes, CEO da HBP, complementa: “O sucesso está em entender o público. A Bossa House será o ponto de encontro onde culturas, negócios e experiências se transformam em oportunidades reais”.

Continue lendo

Agências

Banco Bmg realiza viagem de incentivo com roteiro especial pelo Mediterrâneo, em parceria com a EAÍ?!

Publicado

em

O programa de incentivo Acelera Bmg 2025 conquistou franqueados e correspondentes bancários de destaque com uma travessia cultural e sensorial entre Grécia e Turquia. A experiência foi cuidadosamente planejada para valorizar quem impulsiona o banco todos os dias. Com o reconhecimento como expressão de cultura, pertencimento e propósito, a iniciativa foi desenvolvida em parceria com a agência EAÍ?! Experiência de Conteúdo, transformando a premiação em uma vivência significativa — com cuidado, sensibilidade e identidade em cada detalhe.

A bordo do luxuoso Seven Seas Splendor, os convidados percorreram uma rota entre Atenas, Éfeso, Bodrum, Rodes e Santorini, numa jornada de descobertas, trocas e celebrações. A experiência apenas não destacou resultados realizados, mas também adquiriu a responsabilidade, entrega com propósito e protagonismo diário dos parceiros — pessoas que, com atitude e foco no cliente, fazem a diferença na vida de milhares de brasileiros.

Com o tema “Histórias & Memórias & Descobertas”, a edição de 2025 propôs um mergulho simbólico na trajetória dos que impulsionaram a marca no dia a dia. Tours culturais conduzidos por especialistas, menus inspirados na tradição mediterrânea e presentes com curaria especial com escrita uma narrativa que valorizou legado, pertencimento e conexão.

“Esta edição representa um novo capítulo na forma como confirmamos nossos parceiros. Mais do que premiar, queremos deixar marcas afetivas e simbólicas. O Acelera Bmg é uma extensão da nossa cultura de atuação com propósito, que une atitude e foco em resultado”, destaca José Ferreira Júnior, Head de Experiência e Comunicação do Banco Bmg.

A concepção e realização da experiência ficaram a carga da EAÍ?! Content Experience, especializada em projetos de incentivo com foco em curaria, relevância e conexão. A agência foi responsável por toda a jornada — do conceito à ativação — com um olhar contemporâneo e autêntico em cada etapa da viagem. Mais do que uma ação de reconhecimento, o programa tornou-se um instrumento estratégico de engajamento e valorização da cultura organizacional.

“Transformamos objetivos de negócio em experiências reais, que refletem identidade, ampliam valor e fortalecem vínculos. A edição 2025 do Acelera é um exemplo claro de como design de experiência pode transferir marcas e pessoas com verdade e estética”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.

Com convidados selecionados entre os melhores desempenhos da rede de franqueados e correspondentes bancários, a viagem simbolizou a evolução de um programa que se fortalece a cada edição. Em 2025, o Acelera Bmg ancora-se em raízes culturais para projetar novas formas de pertencer, considerar, celebrar e avançar — juntos, com protagonismo e espírito empreendedor.

A jornada foi encerrada em Istambul, uma cidade que, assim como o Bmg, tem tradição e transformação. Um avanço marcante para uma experiência que celebrou conquistas, desenvolveu novos começos e reforçou os laços que fazem o banco seguir em frente, junto aos seus parceiros.

Continue lendo