Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

ALE Combustíveis realiza ação promocional com miniaturas do carro do piloto Rubens Barrichello

Publicado

em

A distribuidora de combustíveis ALE realiza, até o dia 31 de agosto, a ação promocional “Miniatura na Pista”, que vai dar oportunidade aos consumidores de levar para casa miniaturas do carro de Rubens Barrichello na Stock Car. A partir de R$ 100,00 em abastecimento nos postos participantes, o cliente pode obter o carrinho pagando R$ 40,00 adicionais.

A companhia também vai promover ações presenciais em postos da rede em Minas Gerais. De 6 a 17 de agosto, serão realizadas blitz em pontos estratégicos de Belo Horizonte, Pará de Minas, Sarzedo, Ribeirão das Neves, Nova Lima e Contagem, com a presença do carro 111, que estará disponível para que os clientes possam tirar fotos.

A capital mineira sediará, pela primeira vez, uma etapa da Stock Car, com um festival realizado de 15 a 18 de agosto. “Temos muito orgulho de ser patrocinadores da Full Time Sports, uma equipe de destaque na Stock Car, e nosso objetivo com essas ações é dar a oportunidade do nosso consumidor ter experiências diferenciadas ligadas ao mundo do automobilismo, em um momento em que a competição está sendo ampliada e passa a incluir Belo Horizonte, cidade onde a companhia possui uma das maiores presenças de marca no país”, afirma o diretor de marketing e varejo da ALE, Diego Pires.

As ações integram uma série de iniciativas da ALE para expandir sua presença e reforçar a imagem junto aos clientes. Além de integrar, pelo sexto ano consecutivo, a equipe Full Time Sports, na Stock Car, a companhia também patrocina o time de futebol do Corinthians.

A promoção está disponível em mais de 170 postos participantes em 12 estados do país. Os endereços estão disponíveis no site da promoção.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo