Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Sem Parar Empresas oferece soluções de gestão de despesas para manter as empresas em movimento

Publicado

em

Movida por princípios que promovem a mobilidade e eficiência de negócios e pessoas, a Sem Parar Empresas, unidade de negócios do Grupo Corpay, está presente em todo o País com múltiplas soluções de pagamento para a gestão de veículos e benefícios.

A trajetória da Sem Parar Empresas começou com a integração da área B2B do Sem Parar – detentores da tag de pedágio mais conhecida do mercado –, e a CTF Technologies, líder em gestão de combustível e frota. No ano de 2022, com o objetivo de ampliar seu portfólio de produtos, houve a incorporação da VB, especialista em gestão de vale-transporte.

Destacando-se pela confiança que inspira em seus clientes e parceiros, pela abrangência de seus serviços e pela eficiência e otimização que proporciona em cada projeto, a Sem Parar Empresas mantém um foco constante nas pessoas e em uma visão inovadora, comprometendo-se também em transformar o mercado e promover o crescimento sustentável de negócios e indivíduos.

Soluções

Na área de Gestão de Veículos, dividida entre Toll e Fuel se encontram a Tag Sem Parar para empresas; o Cartão Combustível, um cartão pré-pago para abastecimento de frotas de todos os tamanhos; o Vale-Pedágio, disponível nos formatos de cupom e tag; o CTF Abastecimento, uma solução exclusiva em gestão de combustível à prova de erros e gastos extras; e a Gestão de Frete, em um cartão bandeira Mastercard integrado com vale-pedágio para o pagamento eletrônico de fretes.

Já em Gestão de Benefícios, são oferecidos o vale-transporte líder do mercado, com um sistema próprio e inteligente de economia; o Cartão Flex, o vale-refeição e alimentação em um mesmo plástico e aderente ao Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT); o benefício flexível Multi, em um cartão com bandeira Mastercard; e diversos serviços de saúde e bem-estar, como plano odontológico, plataforma de acesso à rede particular de saúde com descontos e soluções de assistência psicológica, jurídica e financeiro; além do Wellhub (Gympass), que permite acesso a academias; e o clube de benefícios com cupons de descontos em lojas, mercados e drogarias.

Com mais de 25 anos de experiência e comprometida em ser um parceiro estratégico, a Sem Parar Empresas facilita processos e resultados para empresas de todos os portes e segmentos, permitindo a centralização de soluções em um único fornecedor.

Continue lendo

Empresa

Viih Tube, Bruna Oliveira e Denise Gomes são as novas influenciadoras de Plenitud

Publicado

em

Plenitud, que atua no segmento de roupas íntimas descartáveis para incontinência urinária da Kimberly-Clark, apresenta seu novo squad de influenciadoras para falar sobre a linha Plenitud Femme, voltada para mulheres durante o puerpério.

As três influenciadoras da marca, Viih Tube (@viihtube), Bruna Oliveira (@bruoliveiira__) e Denise Gomes (@eudeniisegomes) têm como missão engajar e levar informação sobre autocuidado para as mulheres em fase de recuperação pós-parto, promovendo o uso de Plenitud Femme como uma solução confiável para lidar com as pequenas perdas urinárias e outros fluidos típicos desse período.

Viih Tube, uma das principais influenciadoras digitais do Brasil, com mais de 33 milhões de seguidores no Instagram, atualmente está grávida de seu segundo filho, Ravi, cujo nascimento está previsto para novembro. Conhecida por compartilhar sua maternidade de forma autêntica e transparente, é uma voz influente e ressonante entre as mães. “Ter Plenitud ao meu lado nesse momento tão importante faz toda a diferença. A roupa íntima realmente oferece o conforto e a segurança que precisamos durante o puerpério, um período que, apesar de ser muito especial, também é repleto de desafios. A marca está comigo nos momentos mais sensíveis, e isso é algo que me tranquiliza e me permite focar no que realmente importa: minha família e meu bem-estar”, comenta Viih Tube.

Continue lendo

Empresa

Estúdio Rocket anuncia parceria com MetLife para produções audiovisuais imersivas

Publicado

em

O Estúdio Rocket, parte integrante do Hub Rocket, anuncia parceria com a MetLife com inovações para as produções audiovisuais da marca. Com recursos de ponta, como Vídeos 360º Interativos e Imersivos e IA Generativa para produção de conteúdos, as soluções serão entregues de forma criativa e com tecnologias de alto impacto.

“O uso de vídeos 360º é uma nova maneira de criar conteúdo envolvente, permitindo que os consumidores explorem ambientes e produtos de forma interativa e detalhada. Esse formato aumenta significativamente o tempo de interação e a retenção da marca, proporcionando uma experiência imersiva que reforça o engajamento e a memória do consumidor”, afirma Eduardo Santos, líder criativo do Estúdio Rocket.

A estratégia, segundo Santos, é especialmente eficaz em campanhas publicitárias que buscam capturar a atenção do público em um ambiente de comunicação saturado, melhorando resultados considerando a economia de atenção que avalia o interesse e retenção perante os conteúdos.

Para a nova conta, o estúdio irá incorporar ainda a IA generativa, com plataformas otimizadas como ChatGPT, Artlist e MidJourney para criar conteúdo personalizado em grande escala. Além disso, processo inclui a geração de textos, imagens e vídeos, otimizando o tempo de produção com foco na qualidade. “Para marcas como a MetLife, que demandam um alto volume de conteúdo em múltiplas plataformas, essa abordagem será essencial para manter a relevância e a personalização em larga escala”, acrescenta Eduardo Santos.

“O uso dessas tecnologias não só revoluciona a forma como contamos histórias, mas também como nos conectamos com o público, entregando uma experiência memorável e inovadora”, explica o líder criativo do Estúdio Rocket. “Estamos empolgados em aplicar essas ferramentas nas campanhas da MetLife e criar narrativas visuais mais profundas e interativas”.

A parceria marca um novo capítulo tanto para o Estúdio Rocket quanto para a MetLife, mostrando o compromisso de ambas as marcas em adotar soluções tecnológicas de ponta para melhorar a comunicação com seus consumidores.

Continue lendo