Gente
Melissa Silvani é a nova sócia e diretora de operações da Auíri

A Auíri, agência da Holding Clube especializada em projetos de impacto social e sustentabilidade, anuncia a contratação de Melissa Silvani como sócia e diretora de operações. Com uma vasta bagagem em gestão de projetos de impacto social e inovação, sua chegada visa aprimorar os processos de gestão e execução, contribuindo para uma maior agilidade e produtividade nas entregas.
A chegada da profissional fortalece, ainda mais, a missão e os valores da empresa, proporcionando um foco ainda maior para a parte operacional. Trazendo consigo novas metodologias e ferramentas, que permitirão a implementação de inovações tecnológicas adaptadas às necessidades e capacidades da equipe, a executiva também promove uma sinergia ainda maior entre tecnologia e gestão de pessoas, que promete fomentar uma cultura organizacional ainda mais colaborativa e inovadora.
“Sentir-se parte de uma empresa que compartilha dos mesmos valores é uma experiência de profundo pertencimento. Reconhecemos a importância do marketing de causas para a nossa organização e observamos como ele tem se fortalecido no mercado. Nosso objetivo é amplificar esse conceito, colaborando de forma ainda mais intensa e significativa”, afirma Melissa Silvani.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Gente
Havanna anuncia Bruna Fausto como nova head de marketing

A Havanna, marca argentina referência em cafés, doce de leite e alfajores, anuncia a contratação de Bruna Fausto Marques Ferreira para a posição de head de marketing. A chegada da executiva reforça a estratégia de crescimento exponencial da Havanna no Brasil e sua forte ambição para a marca até 2030. Ela trabalhará diretamente com Marcos Rothenberg, CEO da companhia no país.
Com graduação em Engenharia de Alimentos, MBA em Marketing pela ESPM e EMBA pela Business School São Paulo, Bruna Fausto tem mais de 25 anos de experiência e sólida carreira em marketing, produtos, inovação e operações de companhias brasileiras e globais.
“Não tenho palavras para agradecer ao time Havanna e aos executivos que me receberam de forma tão positiva. Venho com o propósito de acelerar o crescimento da marca, que passa hoje por uma transformação eloquente; presente em diversos segmentos e canais de venda, e ainda com tanto potencial para estar cada vez mais presente na vida dos brasileiros”, destaca a executiva.