Promoção
Dr. Peanut lança promoção com sorteios diários e viagem à Las Vegas

Inspirada pelo movimento de bodybuilders brasileiros que buscam destacar a potência dos atletas nacionais na modalidade, a Dr. Peanut e a Max Titanium acabam de lançar a campanha ‘Brazilian Chaos – Invasão Max em Las Vegas’. Pensada para a turma que malha pesado e é amante do fisiculturismo, a promoção vai sortear uma viagem para Las Vegas para assistir à competição mais prestigiada do fisiculturismo mundial, que acontece entre os dias 10 e 13 de outubro.
Para participar, basta comprar um dos produtos participantes, entre pastas de amendoim ou wheys da Dr. Peanut ou produtos da Max – marcas do Grupo Supley – e cadastrar a nota fiscal no site oficial da campanha. Cada produto gera um número da sorte e cada comprovante fiscal cadastrado garante uma chance na Roleta Max, além da oportunidade de concorrer a kits especiais Max Titanium – serão mais de 180 kits sorteados no período, que incluem um 100% Whey, um Horus 300g, uma Creatina 300g e uma caixa de barrinha Power Protein Crisp com 12 unidades, além de uma camiseta edição limitada.
A campanha é válida para compras realizadas nos sites oficiais das duas marcas e em lojas físicas, entre 15 de julho e 15 de setembro. E quem sai ganhando não é só o consumidor: o lojista responsável pela venda do produto também será contemplado com essa experiência em Vegas com tudo pago e direito a acompanhante.
“Incentivamos nossos consumidores a colocarem sabor e saúde em suas rotinas. E, com essa promoção, buscamos proporcionar uma oportunidade única para que eles vivenciem experiências inesquecíveis acompanhando e torcendo pelos grandes nomes do fisiculturismo”, explica Rocky Santos, diretor de marketing da Dr. Peanut.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.