Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Rei do Mate em parceria com Ovomaltine lançam copo exclusivo para o “Cappuccine Ovomaltine”

Publicado

em

O Rei do Mate, uma das marcas mais tradicionais e reconhecidas no setor de alimentos do Brasil, anunciou uma parceria exclusiva com a Ovomaltine para oferecer aos clientes uma promoção imperdível para os amantes de cappuccino e colecionadores de itens exclusivos. Na parceria com a compra do tradicional Cappuccine Ovomaltine, os consumidores receberão um copo temático exclusivo, celebrando a união entre as duas marcas.

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria com a Ovomaltine, uma marca que, assim como o Rei do Mate, é sinônimo de qualidade e inovação. Queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência única e memorável, e essa promoção é uma maneira de agradecer pela sua fidelidade”, afirma Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate.

Cappuccino cremoso com crocância única de Ovomaltine, agora vem acompanhado de um item colecionável que promete agradar os fãs das duas marcas. A promoção é válida por tempo limitado e está disponível em todas as lojas do Rei do Mate espalhadas pelo Brasil.

Essa ação conjunta não só celebra a união de sabores, mas também oferece uma oportunidade exclusiva para os consumidores adicionarem um item único às suas coleções.

Continue lendo

Promoção

Super Bonder celebra 50 anos no Brasil com promoção para os consumidores

Publicado

em

Super Bonder, marca da Henkel, celebra 50 anos de presença no Brasil com uma nova campanha. Sob o conceito “Juntou, não solta mais!”, a ação inclui uma promoção inédita para consumidores, um jingle 100% brasileiro e ativações em diversas plataformas digitais, como uma ´mission´ no TikTok.

A campanha, desenvolvida pela agência Vitrio, destaca a tradição e a confiança que a marca construiu com o público. Segundo Carolina Frydman, diretora de marketing de consumo da Henkel no Brasil, o objetivo é reforçar o legado de Super Bonder e fortalecer sua conexão com os consumidores por meio de um “mix robusto de mídia”, que inclui rádio, canais digitais e retail media.

“Estar presente nos lares brasileiros há 50 anos é um marco de profunda união e confiança para Super Bonder. Ao longo de todo esse tempo, construímos uma relação baseada em tradição, qualidade e, acima de tudo, na lealdade de nossos consumidores. Por isso, decidimos retribuir toda essa dedicação com ações que celebram essa parceria duradoura.”, afirma a executiva da Henkel.

Com início em setembro, a promoção “Juntou não solta mais” sorteará prêmios diários de R$ 500,00 e um prêmio final de R$ 50 mil. O investimento total supera R$ 1 milhão.

Para participar, o consumidor que adquirir um ou mais produtos Super Bonder e/ou Durepoxi deverá se cadastrar no site www.superbonder50anos.com.br para concorrer. A promoção estará em vigência até 30 de outubro de 2025.

Continue lendo

Promoção

Promoção “Vem com a Seara” entra na última fase com o sorteio de mais de 40 eletroportáteis

Publicado

em

A promoção “Vem com a Seara” está em sua terceira e última fase, em que mais de 40 prêmios serão sorteados. Assim como na segunda etapa, os participantes terão uma nova chance para ganhar um dos kits que incluem eletroportáteis, como air fryers, partybox e micro-ondas da Mondial, e produtos Seara. A ação complementa a parceria firmada entre as duas marcas e terá inscrições abertas até o dia 08 de setembro.

A promoção, idealizada e realizada pelas agências WMcCANN e ABLE2acontece exclusivamente pela plataforma X. Para participar, o internauta deve seguir as tarefas publicadas na página oficial da Seara no X, em que ele precisará elaborar uma resposta criativa contando quais são os seus produtos favoritos da Seara, e que dão um match perfeito no seu fim de semana.

A promoção “Vem com a Seara” vem fazendo bastante sucesso com o público. Além dos kits contendo eletroportáteis Mondial e produtos Seara disponíveis na segunda e terceira fases, a campanha distribuiu pares de ingressos para o festival The Town na etapa inicial.

Continue lendo