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Spaten se torna a cerveja oficial do UFC no Brasil e consolida presença no universo das lutas

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A cerveja Spaten é a nova parceira oficial do UFC no Brasil. Com a parceria, a cerveja criada em 1397, consolida sua presença no universo das lutas, compartilhando os mesmos valores do MMA, como disciplina, tradição e estratégia.

“Com a parceria entre Spaten e UFC, entramos em um novo capítulo na história do MMA no Brasil, proporcionando aos fãs não apenas lutas épicas que serão lembradas, mas também oportunidades únicas de comemorar. Celebrando a força e a paixão que definem o mundo dos esportes de combate, criamos neste ano uma plataforma de luta justamente para destacar grandes eventos, celebrar a trajetória dos lutadores, aproximar os torcedores de seus ídolos, contar a rica história das lutas no Brasil, além de criar novas histórias, como esta parceria com o UFC. Muitas coisas interessantes estão por vir”, afirma Carolina Caracas Gargione, head de marketing da Spaten no Brasil.

Com a parceria, Spaten tem presença garantida em todos os eventos do UFC no Brasil, com destaque nas lutas e outras iniciativas no país, além da promoção nas arenas. O acordo também envolve conteúdos originais para os canais digitais e oficiais do UFC no país.

 

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Marisa anuncia a volta da “liquidação da banana” com Beatriz Reis como embaixadora da campanha

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A Marisa, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, traz de volta a promoção anual conhecida como “Liquidação da Banana”. Neste ano, além de todos os setores das lojas estarem com descontos de até 70%, a marca traz Beatriz Reis como protagonista da campanha. A ex-BBB se comunica com a parcela da população que a Marisa atende e tem no seu histórico uma roupa de banana feita no programa.
Com o foco em se tornar o destino de compras ideal entre a classe C brasileira, a Marisa também tem se reposicionado e reorganizado as lojas em um novo layout, que tem mais a ver com a experiência de compra do seu público-alvo. Para se aproximar ainda mais desses consumidores, resgatar a liquidação anual foi um pedido dos clientes.
“Na Marisa, eu sei que a loja fica toda amarelinha com a banana”, ou “Quando eu vejo aquela faixa amarela da banana, paro tudo e entro na loja para conferir as ofertas” foram falas que o marketing ouviu dos clientes quando perguntados sobre o que era mais marcante na Marisa. Dessa forma, a marca decidiu retomar sua liquidação que tem essa lembrança tão forte entre os consumidores.
Mas, dessa vez, a varejista optou por ter uma garota propaganda e a escolha da ex-BBB, Beatriz Reis, se deu pelo seu perfil popular, que se comunica diretamente com os compradores da Marisa. Além disso, foi levando em conta a cena de quando ela se vestiu com cascas de banana dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Karla Longo, diretora de marketing da Marisa, conta que convidar a Bia do BBB e fazer a ligação com a banana foi uma estratégia pensada e desenvolvida totalmente pela equipe interna da marca. “Desenvolver essa ação foi unir acontecimentos que conversam entre si, acreditamos no match perfeito da nossa liquidação e a imagem da Bia. E isso só foi possível por conta do nosso time criativo que conseguiu fazer essa relação e construir esse storytelling”, conta.
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Grupo Velocity anuncia ações de marketing para comemorar 10 anos

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O Grupo Velocity preparou uma série de atividades especiais durante os meses de junho e julho para marcar seus 10 anos de sucesso. O foco são ações promocionais e comemorativas em todas as unidades no Brasil, visando proporcionar experiências únicas, tanto em eventos quanto lançamentos e ações promocionais, para engajar ainda mais seus alunos e a comunidade velovers.

Criada em 2014 pelo neozelandês Shane Young, o Grupo Velocity começou com um estúdio da marca no Itaim Bibi, em São Paulo, em 2014. O empresário se inspirou nas aulas de spinning que praticava em Nova York, e resolveu trazer a prática para o Brasil, com algumas adaptações que apostou para o público brasileiro, como a prática integrada de bem-estar físico e mental, o que não era comum há 10 anos atrás.

O empresário também trouxe para a sociedade, em 2015, a influenciadora Gabriela Pugliesi, trazendo sua legião de fãs e seguidores para a marca. 10 anos depois, o Grupo Velocity se tornou sinônimo na categoria de bike indoor e celebra o marco de mais de 100 studios em operação em todo o Brasil, com a previsão de fechar o ano com mais de 146 unidades abertas, sendo 100 Velocity e 46 Kore.

Neste 10º aniversário, o Grupo Velocity vai investir mais de R$ 1 milhão durante o ano em iniciativas de marketing, com foco em sua comunidade, que vão desde eventos especiais até sorteios e parcerias.

O Grupo também irá investir num projeto de merchandising comemorativo de 10 anos e envelopamento de todas as unidades no Brasil. As novidades podem ser conferidas nas redes sociais da marca, que juntas somam mais de 350 mil seguidores.

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