Empresa
Britânia investe R$ 150 milhões em campanha de marketing para o lançamento das novas Air Fryers
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Britania-investe-R-150-milhoes-em-campanha-de-marketing-para-o-lancamento-das-novas-Air-Fryers.jpg)
Empresa
Marisa anuncia a volta da “liquidação da banana” com Beatriz Reis como embaixadora da campanha
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Marisa-anuncia-a-volta-da-liquidacao-da-banana-com-Beatriz-Reis-como-embaixadora-da-campanha.png)
Empresa
Grupo Velocity anuncia ações de marketing para comemorar 10 anos
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Grupo-Velocity-anuncia-acoes-de-marketing-para-comemorar-10-anos.png)
O Grupo Velocity preparou uma série de atividades especiais durante os meses de junho e julho para marcar seus 10 anos de sucesso. O foco são ações promocionais e comemorativas em todas as unidades no Brasil, visando proporcionar experiências únicas, tanto em eventos quanto lançamentos e ações promocionais, para engajar ainda mais seus alunos e a comunidade velovers.
Criada em 2014 pelo neozelandês Shane Young, o Grupo Velocity começou com um estúdio da marca no Itaim Bibi, em São Paulo, em 2014. O empresário se inspirou nas aulas de spinning que praticava em Nova York, e resolveu trazer a prática para o Brasil, com algumas adaptações que apostou para o público brasileiro, como a prática integrada de bem-estar físico e mental, o que não era comum há 10 anos atrás.
O empresário também trouxe para a sociedade, em 2015, a influenciadora Gabriela Pugliesi, trazendo sua legião de fãs e seguidores para a marca. 10 anos depois, o Grupo Velocity se tornou sinônimo na categoria de bike indoor e celebra o marco de mais de 100 studios em operação em todo o Brasil, com a previsão de fechar o ano com mais de 146 unidades abertas, sendo 100 Velocity e 46 Kore.
Neste 10º aniversário, o Grupo Velocity vai investir mais de R$ 1 milhão durante o ano em iniciativas de marketing, com foco em sua comunidade, que vão desde eventos especiais até sorteios e parcerias.
O Grupo também irá investir num projeto de merchandising comemorativo de 10 anos e envelopamento de todas as unidades no Brasil. As novidades podem ser conferidas nas redes sociais da marca, que juntas somam mais de 350 mil seguidores.