Empresa
Cauã Reymond é o novo embaixador da Multi
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/06/Caua-Reymond-e-o-novo-embaixador-da-Multi.jpg)
A Multi, uma das maiores fabricantes de produtos de consumo do varejo brasileiro, anuncia Cauã Reymond como seu novo embaixador de marca. A escolha do ator, uma figura reconhecida por todas as gerações e públicos, é um marco importante na história da empresa.
“A decisão de trazer o Cauã para o nosso time é um reflexo da nossa estratégia de fortalecer a conexão com nossos consumidores,” afirma Clarissa de Queiroz, gerente de PR e parcerias da Multi. “Ele é uma personalidade democrática, descontraída, que vem ao encontro dos nossos atributos. Ele também é reconhecido por muitos públicos, desde a geração Z aos baby boomers. Além disso, é um rosto que traz credibilidade e notoriedade para as nossas campanhas”.
O Grupo Multi conta também com grandes nomes representando suas diversas linhas. Wesley Safadão é o rosto da Pulse, marca de áudio. Edson Celulari representa o segmento de Saúde, enquanto Viih Tube está à frente da Litet. Esses embaixadores reforçam a presença e credibilidade das marcas do Grupo em seus respectivos mercados. Logo, Cauã, vem complementar em peso esse time de embaixadores que endossam o Grupo Multi.
Empresa
Spaten se torna a cerveja oficial do UFC no Brasil e consolida presença no universo das lutas
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Spaten-se-torna-a-cerveja-oficial-do-UFC-no-Brasil-e-consolida-presenca-no-universo-das-lutas.jpg)
A cerveja Spaten é a nova parceira oficial do UFC no Brasil. Com a parceria, a cerveja criada em 1397, consolida sua presença no universo das lutas, compartilhando os mesmos valores do MMA, como disciplina, tradição e estratégia.
“Com a parceria entre Spaten e UFC, entramos em um novo capítulo na história do MMA no Brasil, proporcionando aos fãs não apenas lutas épicas que serão lembradas, mas também oportunidades únicas de comemorar. Celebrando a força e a paixão que definem o mundo dos esportes de combate, criamos neste ano uma plataforma de luta justamente para destacar grandes eventos, celebrar a trajetória dos lutadores, aproximar os torcedores de seus ídolos, contar a rica história das lutas no Brasil, além de criar novas histórias, como esta parceria com o UFC. Muitas coisas interessantes estão por vir”, afirma Carolina Caracas Gargione, head de marketing da Spaten no Brasil.
Com a parceria, Spaten tem presença garantida em todos os eventos do UFC no Brasil, com destaque nas lutas e outras iniciativas no país, além da promoção nas arenas. O acordo também envolve conteúdos originais para os canais digitais e oficiais do UFC no país.
Empresa
Britânia investe R$ 150 milhões em campanha de marketing para o lançamento das novas Air Fryers
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Britania-investe-R-150-milhoes-em-campanha-de-marketing-para-o-lancamento-das-novas-Air-Fryers.jpg)