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Promoção

Leite Moça patrocina seus consumidores em promoção criada pela Batux

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Que tal saborear cada momento com Leite Moça e poder ter apoio especial para explorar novos horizontes? Essa foi a proposta da promoção “Moça me Patrocina”, concebida pela Batux, uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo, responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé. A agência foi responsável pela mecânica promocional, racional de prêmios, operacionalização, gerenciamento de parceiros e budget, além da criação de materiais de PDV (MPDV).

Quem tem perfil empreendedor (confeiteiros/as) pode virar embaixador (a) da marca e, com isso, ganhar alguns benefícios exclusivos para profissionalizar seu negócio, como  aulas de edição e gravação, template para redes sociais, postagens no site de receitas Nestlé e um e-book autoral.

A ação contou com premiações instantâneas todos os dias e sorteios. A premiação poderia chegar até 200 mil reais e incluía aparelhos como batedeiras, liquidificadores e airfryers Philips Walita, bem como um ano grátis de Moça. A mecânica foi simples e fácil: bastava comprar três produtos da linha Moça e cadastrar o cupom fiscal no site oficial (www.moca.com.br). Após finalizar a inscrição, o consumidor era informado se havia ganhado um dos prêmios instantâneos, além de, automaticamente, concorrer nos sorteios realizados ao término  da promoção.

“A iniciativa uniu a excelência da marca com a inovação em live marketing, expertise da Batux. Dessa forma, idealizamos uma promoção capaz de extrapolar a paixão pela confeitaria. Nosso maior desafio foi criar uma campanha atraente ao público que transforma sua vida por meio do empreendedorismo, bem como para o consumidor tradicional”, conta Chris Bradley, CEO da agência.

“Leite Moça faz parte da culinária doce brasileira e é ingrediente clássico e referência nos preparos de sobremesas. Trazer prêmios que podem ajudar na realização de sonhos pessoais e profissionais é uma forma de nos aproximarmos ainda mais dos consumidores, que estão conosco escolhendo Moça pela qualidade e pelo sabor inconfundível”, destaca Thais Abdo, gerente de marketing de leites culinários da Nestlé Brasil.

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Promoção

Bullet cria promoção “Volta Verão” para Nivea

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A Bullet, agência responsável pelas promoções de e-commerce da Nivea, cria e executa a nova campanha promocional da marca, intitulada “Volta Verão”. Com o conceito “Com Nivea na pele, seu dinheiro volta também”, a campanha reforça o compromisso da empresa com o cuidado da pele, um dos principais pilares da marca, ao mesmo tempo em que destaca o benefício do cashback. A iniciativa busca engajar os consumidores na preparação para o verão, a estação mais aguardada pelos brasileiros. Com início em 19 de setembro e estendendo-se até 18 de novembro, a promoção abrange tanto o pré-verão, que foca na renovação e preparação da pele, quanto o próprio verão, que valoriza a experiência plena e a intensidade dos dias ensolarados.

Para participar, basta adquirir produtos Nivea no valor mínimo de R$ 50,00 em lojas online parceiras, cadastrar a nota fiscal no site da promoção (promonapele.com.br) e, assim, concorrer aos prêmios: cashbacks de R$ 50,00, além de uma premiação final de R$ 50 mil.

“Na Bullet, acreditamos que a chave para o sucesso está na colaboração estreita entre marca e agência. Com a Nivea, temos a oportunidade de trabalhar lado a lado para desenvolver promoções online que realmente geram resultados. Juntos, conseguimos não apenas fortalecer o vínculo com os consumidores, mas também impulsionar o desempenho da marca de forma concreta”, comenta Fernando Figueiredo, CEO da agência.

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Promoção

Continental lança a promoção “De Mala Pronta”

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Prepare-se para viajar com a promoção “De Mala Pronta”  da Continental Pneus. Até  16 de novembro, o consumidor que comprar quatro pneus das marcas Continental ou o modelo Grabber, da General Tire, a partir do aro 14  na rede de revendedores oficiais participantes e realizar no local os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento, ganhará na hora uma mala de viagem exclusiva e superdiferenciada. E tem mais: na compra de dois pneus Continental, ele leva uma sofisticada necessaire.

A mala, feita em material ABS reforçado, é projetada para oferecer durabilidade e praticidade. Ela possui cantoneiras resistentes a impactos, cadeado embutido com senha e zíper colorido para facilitar a identificação. Também conta com porta-copos, rodas 360° para maior mobilidade, porta-celular e entrada USB para carregador portátil.

“Temos recebido um retorno extremamente positivo de promoções desse tipo, tanto de consumidores quanto de revendedores. Elas nos permitem não apenas impulsionar as vendas, mas também fortalecer a imagem da marca, destacando atributos valorizados pelos nossos clientes, como excelência, inovação e tecnologia”, afirma Fabian Cordova, diretor de vendas da divisão de pneus de passeio da Continental Pneus.

A promoção “De Mala Pronta” está presente em mais de 250 pontos de venda exclusivos em todo o país e é apoiada por uma campanha robusta nas mídias digitais e nos pontos de venda (PDV).

Confira todas as informações e também a relação dos revendedores oficiais da Continental Pneus participantes no endereço https: www.conti.com.br/promocao-em-pneu/

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