Gente
Gotcha tem nova gerente de planejamento estratégico
Com uma nova estrutura focada em agregar horizontalidade a seus processos gerenciais e equalizar a presença de homens e mulheres em cargos de alta liderança, o hub Gotcha, voltado para comunicação e negócios, anuncia a contratação de Tatiane Rocha para o cargo de gerente de planejamento estratégico.
Formada em Publicidade pela Universidade Anhembi Morumbi, Tatiane possui uma trajetória de mais de 20 anos de carreira, tendo atuado junto a empresas como Agência EA, Gana, Tugarê, Le Postiche, Ketchum e Agência Kmais.
Na Gotcha, a executiva assume a missão de monitorar tendências de marketing e comunicação, identificar estratégias otimizadas e orientar pesquisas para campanhas publicitárias com foco no engajamento do público-alvo. A executiva integrará o time composto pela célula de comunicação da Gotcha focada em serviços de saúde, educação e cartão de descontos.
Gente
Eagle Agência anuncia Camila Inoue como nova sócia
Gente
Fibra.One anuncia Gabriel Boaventura como novo sócio
A Fibra.One, braço dedicado a soluções e estratégias de negócios sustentáveis da Fibra.ag, uma das principais agências de brand experience do Brasil, anuncia Gabriel Boaventura como seu novo sócio. Além disso, o associado assume o cargo de Chief Creative Officer (CCO), passando a ser responsável criativo e estratégico pelos projetos da empresa.
Filho de pais ambientalistas, desde cedo começou a atuar em projetos de sustentabilidade. Entre suas funções na Fibra.One está o desenvolvimento de metodologia proprietária objetivando auxiliar marcas no planejamento de suas agendas ESG, desde projetos pontuais de live marketing até estratégias de branding.
Boaventura é diretor de planejamento e possui 21 anos de experiência em Live Marketing e comunicação 360, tendo, inclusive, exercido essa função na Fibra.ag. Liderou equipes criativas e estratégicas em grandes agências, além de trabalhar em projetos como Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, ações para Hershey’s e em sete edições do Salão do Automóvel. Desde 2020 é colaborador no AMPRO Globes Awards. Acumula mais de 30 prêmios em festivais como Cannes Lions, Wave, Colunistas, Clube de Criação, AMPRO Awards, entre outros.
“Com essa nova composição societária, a Fibra.One reforça ainda mais seu compromisso em desenvolver projetos que unem criatividade e sustentabilidade”, anuncia Andrea Pitta, CEO da Fibra.ag e também sócia da Fibra.One.