Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Primor se reinventa, lança nova campanha

Publicado

em

Mantendo a chama que impulsiona a vida, Primor, marca de margarina da Seara, se reinventa e apresenta sua nova fase durante o São João, uma das épocas mais importantes para o Nordeste e o Norte. Em junho, os sons e sabores dessas regiões transformam-se em um espetáculo vibrante de cultura e tradição.

A marca, presente no cotidiano de milhares de famílias nordestinas e nortistas, lança uma nova embalagem com design mais moderno e alinhado à nova identidade visual, parte da estratégia do novo posicionamento da marca faz homenagem às mulheres dessas regiões. Como ponto de partida, a marca que já lança nova campanha na TV em todo o Nordeste, e Belém, além das plataformas digitais, terá como protagonistas Lucy Alves e Gaby Amarantos, trazendo um olhar para mulheres fortes que inspiram as histórias de outras mulheres. O novo posicionamento apresenta o poder das conexões. O encontro de duas mulheres fortes, da musicalidade do forró e carimbó e uma grande imersão pelos sabores do Nordeste com o Norte. Uma verdadeira homenagem às mulheres que lideram famílias, comunidades, negócios dessas regiões gastronomicamente e culturalmente tão impactantes para o país.

Além disso, a Primor patrocina mais uma vez o São João de Campina Grande, e estará presente em Caruaru, no festival Comidas Gigantes patrocinando o tradicional Bolo de Rolo e Pé de Moleque. A marca também ativará os pontos de venda das principais cidades com festejos juninos do Nordeste.

“Posicionar uma marca com olhar para essas mulheres é inspirar uma rede e falar de um novo momento, onde somos as donas da nossa trajetória. Por isso, Primor é o sabor que conta histórias na mesa, nas receitas, nas casas dos brasileiros, na vida das famílias e nos negócios de pequenas empreendedoras do Norte e Nordeste. É um produto que há gerações entrega sabor e emoção”, conta Camille Lau, diretora de marketing de Seara.

Continue lendo

Empresa

3 Corações promove experiência personalizada e artesanal para presentear aqueles que amam café

Publicado

em

Um presente personalizado para quem entende e é apaixonado por café como a 3 Corações. Esta é a proposta da solução ID Coffee, experiência artesanal que permite a criação de um microlote único de café 100% customizado.

A solução exclusiva da 3 Corações garante a personalização completa do café pela escolha do aroma de preferência, das notas sensoriais e da região produtora. É possível selecionar também a moagem mais adequada de acordo com o método de preparo, optando se o café será torrado e moído ou torrado em grãos. O resultado é um raro microlote de 85 a 90 pontos, fruto de cafés premiados em concurso de qualidade, que carrega a identidade de quem vai ser presenteado.

Como finalização, a embalagem ainda permite a inscrição do nome da pessoa e de uma mensagem de carinho.

Continue lendo

Empresa

Cabaret Studio comemora 15 anos de vida

Publicado

em

A Cabaret Studio comemora 15 anos de uma trajetória. Desde sua fundação, colaborou com renomadas agências como AlmapBBDO, GUT, Cheil do Brasil, FBiz, Hypera e Africa, se adaptando às novas tendências do mercado, imprimindo a sua personalidade, mas também de forma geracional. Sob a visão e liderança dos sócios Cayto Trivellato, Ingrid Lopes e Guilherme Azem, a Cabaret se consolidou sempre à frente no desenvolvimento de soluções sonoras que tornam a comunicação das marcas em experiências que fazem a conexão emocional.

Entre os premiados em Cannes, produziu a trilha para a AlmapBBDO que conquistou o GP na categoria Entertainment Lions for Music com ‘Errata at 88’, criado para Johnnie Walker (Diageo) e que faz um tributo à trajetória da cantora de bossa nova Alaíde Costa. Para a mesma agência, trilhou a campanha “e-Police Station”, que conquistou o bronze. Também produziu a trilha para a Africa Creative, que ganhou bronze com “The cure”, para a Editora Taverna, onde deu ênfase à questão da cura gay.

Desde o início, a produtora carregava consigo um diferencial: buscar novas formas de utilizar o som como ferramenta de impacto emocional e de narrativa.  “Foi um crescimento orgânico. Não houve pretensão de ser a maior, mas de fazer um trabalho bem-feito, o que naturalmente trouxe grandes projetos para nosso portfólio já nos primeiros meses”, explica Ingrid Lopes, diretora de atendimento. A Cabaret também se apoiou na construção de boas relações – com a equipe interna, agências e clientes, uma visão colaborativa e cuidadosa que apresentou a Cabaret com confiança no mercado.

Continue lendo