Gente
DUX Nutrition apresenta nova CMO
A DUX Nutrition acaba de anunciar a chegada de Livia Malouf como nova CMO (Chief Marketing Officer). Com mais de 20 anos de experiência no setor, a profissional traz uma bagagem de liderança em estratégia de marca, comunicação e varejo, entre outros.
De acordo com a nova CMO da DUX Nutrition, a empresa está cada vez mais fortalecida no mercado e prevê, somente este ano, aproximadamente 80 lançamentos em todas as categorias. “Estou entusiasmada com a oportunidade de atuar junto a uma das principais marcas deste segmento que segue cada vez mais fortalecido. Chego com a missão de fortalecer o posicionamento da marca DUX, cujo propósito é promover saúde e bem estar e redesenhar o portfólio da marca, buscando mais sinergia entre as categorias e a integração total da marca Eat Clean”, comenta a executiva.
Ao longo de sua trajetória, Livia teve uma longa passagem pela Unilever, liderando marcas como Dove, Lux, Omo entre outras, ocupando cargos em São Paulo, Buenos Aires e Londres. Sua última passagem foi na Liv Up, onde colaborou como CMO e foi responsável por desenvolver toda a estratégia da marca, incluindo conteúdos e portfólio, além do processo de abertura para o varejo.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
Gente
Erik Rehder é o novo head de marketing e planejamento LATAM da WSL
A World Surf League (WSL) anunciou a chegada de seu novo head de marketing e planejamento da WSL LATAM: Erik Rehder. O executivo, de 34 anos, chega com a bagagem de ter atuado por oito anos na Vicar e ser responsável direto por cuidar da Stock Car.
Rehder comemorou a chegada na WSL: “Oportunidade única de trabalhar com uma marca de alcance global e que, principalmente, vive uma fase de crescimento dentro do cenário brasileiro depois das Olimpíadas. Muito animado e motivado em fazer parte desse momento do surfe nacional”.
Em sua primeira semana no novo cargo, Rehder foi o responsável por idealizar uma bateria especial no festival Tamo Junto BB – que reuniu esportistas, cantores e influencers e que, juntos, totalizam mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais – durante a realização do Circuito Banco do Brasil de Surfe em Natal (RN), etapa válida pelo Qualifying Series (QS) da WSL. Rayssa Leal, Isaquias Queiroz, Bob Burnquist, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo e L7nnon foram alguns dos grandes nomes que marcaram presença na iniciativa.