Promoção
Butantã Shopping presenteia clientes com chocolates Lindt e vinho chileno no Dia dos Namorados

O Butantã Shopping entra no clima do Dia dos Namorados com uma promoção especial e uma campanha exclusiva. Entre os dias 1 e 12 de junho, os clientes que realizarem compras acima de R$ 350,00 serão presenteados com uma caixa de chocolate Lindt ou um vinho chileno. As lojas, restaurantes e quiosques participantes, podem ser consultados no balcão de trocas do shopping.
“O Dia dos Namorados é uma data muito especial para nós. Este ano, quisemos tornar esse período ainda mais repleto de significado para os nossos clientes, oferecendo presentes para aproveitar em clima de romance. A iniciativa valoriza nossos clientes e também impulsiona o movimento nas lojas, beneficiando nossos lojistas. Esperamos que todos aproveitem essa campanha exclusiva e tenham uma experiência ainda mais encantadora em nosso shopping”, comenta Franklin Cardoso, coordenador de marketing do Butantã Shopping.
Para participar da campanha, o cliente pode somar R$ 350,00 utilizando quantos cupons fiscais de compra forem necessários. Lembrando que cada pessoa (CPF) poderá efetuar duas trocas e o valor total de um único cupom não poderá ser compartilhado entre mais de uma pessoa.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








