Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

10 anos de supermercado grátis: em nova promoção, Veja e Vanish priorizam o bolso do consumidor

Publicado

em

A Reckitt Hygiene Comercial, anuncia a campanha promocional “Tá junto, tá pago”, que reúne as marcas Veja e Vanish, para premiar o consumidor com 10 anos de mercado grátis.

A escolha do prêmio foi a preferida dentre todos os conceitos testados pelos consumidores e, também, com maior possibilidade de incremento de vendas. “Pode parecer inusitado, mas a redução das despesas fixas e a segurança alimentar que um prêmio como esse oferece ao consumidor são bastante vantajosas, e permite que ele organize seu orçamento com maior flexibilidade, direcionando esse dinheiro para outras necessidades e até mesmo para a realização de sonhos, como uma viagem, um carro novo e um investimento no próprio negócio”, conta Cesar Yamamoto, gerente Sr. de marketing de Veja.

Ao longo do período da promoção, as marcas trabalharão em parceria com alguns influenciadores digitais como os tiktokers Leonardo Bagarolo (@leobagarolo), Evelin Camargo (@camargoevelin) e alvxaro (@alvaro), que vão tangibilizar esse conceito de “10 anos de mercado grátis” com ilustrações criativas, mostrando a verdadeira grandeza e os benefícios econômicos do grande prêmio.

Além das ativações em mídia digital, a campanha desenvolvida pela BETC HAVAS contará com um filme promocional que será veiculado na TV. “’Tá junto, Tá pago’ com Veja e Vanish destaca a união dessas duas marcas em uma campanha que convida o consumidor a participar da promoção e imaginar o tamanho desse prêmio:  10 anos de supermercados grátis”, afirma Paula Junqueira e Juliano Almeida, diretores de Criação da BETC HAVAS.

Continue lendo

Promoção

Cultura Inglesa sorteia vale viagens em ação de aniversário de seus 90 anos

Publicado

em

Como parte das ações em celebração ao seu aniversário de 90 anos, a Cultura Inglesa lança uma campanha inédita que vai premiar seus alunos com vouchers de até R$ 40 mil para realizar uma viagem dos sonhos. A ação, intitulada “Promoção 90 anos Cultura Inglesa”, já está valendo e vai até 31 de agosto.

Para concorrer ao prêmio, o interessado deverá realizar sua matrícula ou rematrícula em qualquer um dos cursos regulares oferecidos pela instituição, seja no formato presencial ou remoto, com aulas ao vivo pela internet. Em seguida, ele terá apenas de se cadastrar no site da campanha durante o período da ação para resgatar seu cupom e participar do sorteio.

Aos inscritos em cursos presenciais da Cultura Inglesa, a ação é válida nas unidades em operação nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás e Tocantins, bem como no Distrito Federal.

Continue lendo

Promoção

Promoção da Schneider Electric vai dar mais de R$ 150 mil em prêmios

Publicado

em

A partir desta segunda-feira, clientes Schneider Electric, que atua na transformação digital de gerenciamento e automação de energia, vão ter a chance de ganhar mais de R$ 150 mil em prêmios na promoção “Dá um UP na sua obra”. A ação, que segue do início de julho até o dia 30 de setembro, vai contemplar duas diferentes possibilidades de premiação: “Compre e ganhe uma raspadinha” e “Compre e concorra”.

Na raspadinha premiada, os clientes poderão receber até R$ 100 mil em prêmios como TV, bicicleta, Alexa, caixas de som e fones de ouvido bluetoothnécessairessqueezes, chaveiros e porta-cartões de celulares. Já no “Compre e concorra”, haverá o sorteio de um bilhete para uma reforma ou construção, no valor de R$ 50 mil.

Para participar, é preciso realizar uma compra acima de R$ 300,00 em uma das lojas participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal no site oficial da promoção. O cliente recebe uma raspadinha e, ao final da promoção, também participa do sorteio do “Compre e concorra”.  Todas as linhas Schneider Electric Home Distribution participam da ação. O sorteio final será realizado no dia 2 de outubro.

Continue lendo