Promoção
Partage Malls presenteia com colar da Morana

A Partage Malls preparou uma ação de Dia das Mães em que seus clientes poderão ser presenteados com um colar da Morana. Para receber o mimo, é preciso chegar a um determinado valor de compra – a depender do shopping – e, então, cadastrar as notas no aplicativo da Partage.
A promoção, que já está ativa e acontecerá até 12 de maio, está disponível em 13 shoppings da rede nas cidades de: Marabá (PA), Parauapebas (PA), Partage Norte (RN), Campina Grande (PB), Mossoró (RN), São Gonçalo (RJ), Betim (MG), Poços de Caldas (MG), Rio Grande (RS), Arapiraca (AL), Jaraguá do Sul (SC), Boulevard Campos (RJ) e Santana Parque (SP).
“Temos disponíveis nos shoppings diversos colares da Morana, o modelo foi pensado para agradar diferentes tipos de mães. Esta é uma ação pensada com carinho para as nossas consumidoras”, afirma Ana Guiomar, head nacional de trade marketing.
Além do colar, uma programação pensada especialmente para as mães ocorrerá na data, comemorada no segundo domingo do mês, 12 de maio. Cada shopping organizou as suas atividades, dentre elas: revitalização facial, quiropraxia, liberação miofascial, apresentações artísticas, oficina de biscoito e, claro, descontos oferecidos pelos lojistas.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








