Promoção
Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.
“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.
Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.
Promoção
Rexona lança promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Parceira da CONMEBOL Libertadores, Rexona anuncia promoção para os consumidores da marca que amam futebol. A campanha “Me Lhama Que Eu Vou”, de Rexona, vai oferecer prêmios semanais de R$ 10 mil, viagens com acompanhante para a grande final da competição deste ano, que será disputada no Peru, além de distribuir milhares de lhamas de pelúcia como brinde.
A iniciativa criada pela agência Mandarin reforça o compromisso da marca em se conectar com os torcedores no território do futebol, uma construção que Rexona vem fazendo ao longo dos anos. Mais do que uma promoção, é uma oportunidade de gerar relevância cultural, fortalecer vínculos e ser lembrada pelos consumidores em momentos de paixão e celebração.
A Promoção ‘Me Lhama Que Eu Vou’ é inspirada na final da CONMEBOL Libertadores, que acontece em 29 de novembro em Lima, no Peru. Serão sorteados aos consumidores cinco viagens para a final do principal torneio da América, com direito a levar um acompanhante, com viagem, estadia e ingressos da finalíssima para ambos.
A promoção começa em 18 de agosto e vai até 31 de outubro. Para participar, basta adquirir R$ 35,00 em desodorantes Rexona, cadastrar a nota fiscal no site oficial da campanha (https://promorexona.com.br/
A campanha traz um dos animais mais conhecidos do Peru, a lhama, como símbolo oficial da torcida Rexona. Ao todo, a promoção distribuirá 30 mil lhamas de pelúcia, uma opção divertida para colecionadores, seja para ser usado como acessório ou mesmo como uma companheira inseparável na torcida. A cada R$ 35,00 em compras de produtos da marca na mesma nota fiscal, o consumidor garante uma “lhaminha”, que pode ser retirada nos pontos de venda participantes, que estarão no site da promoção ou solicitada pelo site oficial da campanha. Mas atenção: os brindes são limitados e estão sujeitos à disponibilidade. Então é bom correr para garantir a sua.
“Futebol é muito mais do que esporte, é emoção e paixão compartilhada, e é justamente nesses momentos que Rexona quer estar presente. Com a promoção ‘Me Lhama Que Eu Vou’ reforçamos a relação de Rexona com o território do futebol e com os consumidores que vivem essa paixão. Nossa proposta é transformar a jornada de compra em uma oportunidade real de conexão, oferecendo experiências que vão além do produto. E nesta edição especial, temos o orgulho de apresentar o novo Rexona All Body, que chega para ampliar ainda mais essa presença da marca no dia a dia dos brasileiros”, destaca Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes da Unilever, empresa dona da marca Rexona.
Promoção
Shell anuncia promoção “V-iva a emoção das pistas”

A Shell, marca licenciada pela Raízen, deu a largada para os fãs do automobilismo garantirem presença no Grande Prêmio de São Paulo 2025. A promoção “V-iva a emoção das pistas”, com início a partir de 20 de agosto, irá sortear diversos prêmios, como pares de ingressos para a Arquibancada Shell no principal evento de Fórmula 1 que acontece em Interlagos.
Além disso, os participantes da promoção poderão concorrer a cartões com um ano de F1 TV PRO para uma experiência imersiva em toda a temporada da Fórmula 1, que permite acompanhar em tempo real o rádio das equipes com os pilotos e conteúdos exclusivos sem propagandas. Haverá ainda cupons de abastecimento de até R$ 50,00 com Shell V-Power, que limpa até 100% dos resíduos acumulados no motor. Serão 135 ganhadores a cada sorteio!
Para participar, o consumidor precisa se cadastrar no site oficial e depois abastecer a partir de R$ 100,00 com combustíveis da família Shell V-Power (gasolina, etanol e racing) pelo app Shell Box nos postos participantes no período de 20/08 a 07/09. Cada abastecimento garante um número da sorte para concorrer nos sorteios da promoção.
Os sorteios serão realizados semanalmente nos dias 27/08, 03/09 e 10/09 e os vencedores serão anunciados no site. Os ingressos permitem acesso aos três dias de evento, que será realizado nos dias 07, 08 e 09 de novembro, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista.
“A Shell tem uma presença histórica na Fórmula 1, principalmente por sua parceria de inovação com a Scuderia Ferrari HP. Mais do que oferecer diariamente uma experiência premium aos nossos clientes e revendedores com combustíveis e lubrificantes de alta performance, queremos também compartilhar a emoção de viver de perto a maior competição do automobilismo mundial”, afirma Ricardo Berni, diretor de marketing & digital da Raízen.