Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

OMG Brasil anuncia hub de e-commerce LATAM e novo diretor para a área

Publicado

em

A Omnicom Media Group anuncia que o Brasil será a nova base do hub de e-commerce para toda a região e Fausto Siqueira assume como diretor da área, com uma posição estratégica para liderar o desenvolvimento do centro de excelência de e-commerce do Grupo do Brasil para a América Latina. 

Fausto terá o desafio de liderar a integração das operações de e-commerce da OMG no Brasil, que conta hoje com a Global Shopper e Outpromo, duas das principais agências de retail media e connected commerce do país, com as operações de e-commerce e retail media da região, com um foco especial para México, Chile e Colômbia.

O novo hub representa um passo significativo da OMG Brasil na busca contínua por excelência e execução de projetos de e-commerce de classe mundial. “A mudança do hub de e-commerce para o Brasil, assim como a indicação do Fausto para a nova posição, representa um marco importante para a OMG Brasil. Sua experiência e visão estratégica serão fundamentais para integrar e impulsionar nossas operações de e-commerce e alcançar novos patamares de sucesso. Estamos ansiosos para trabalhar em projetos que atendam às necessidades de nossos clientes no país e em qualquer outro mercado da América Latina “, afirma Mauricio Gallian, CEO da GS.

Continue lendo

Gente

Sergio Pompilio assume diretoria executiva na Ypê

Publicado

em

A Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país, anuncia a chegada de Sergio Pompilio como novo diretor executivo, assumindo a liderança das áreas de jurídico, conformidade e governança, riscos e compliance, auditoria e controles internos, comunicação externa e relações institucionais e governamentais.

Reconhecido como um dos principais executivos jurídicos da América Latina, Pompilio traz sua sólida experiência em governança corporativa, advocacy institucional e políticas públicas. Com passagens por empresas como Johnson & Johnson, AstraZeneca e Avon, ocupou posições de liderança por mais de duas décadas, incluindo o cargo de Vice‑Presidente de Government Affairs & Public Policy para a América Latina na J&J.

Atualmente, Pompilio é presidente do CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), reeleito para o biênio 2024–2026, e também lidera o conselho superior da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes). Sua atuação no CONAR tem se destacado pela inovação e compromisso com a ética na publicidade, modernização da governança focada no ambiente digital, e criação de um capítulo específico para o setor de apostas esportivas e influenciadores digitais. “Assumir esse novo desafio na Ypê, uma empresa 100% brasileira, com reputação sólida e propósito claro, é uma oportunidade de contribuir com uma agenda institucional baseada na integridade, no diálogo e na construção de valor para a sociedade no país”, disse Pompilio.

Continue lendo

Gente

Sofa DGTL contrata novo diretor de marketing

Publicado

em

A Sofa DGTL, agregadora de conteúdo VOD, anuncia a contratação de João Ramirez como novo diretor de marketing e projetos especiais. Com sua vasta experiência como estrategista digital e pioneirismo no streaming, Ramirez assumirá a liderança da comunicação da rede de canais da empresa — que teve crescimento expressivo em 2025 — e será também o responsável pelas estratégias de marketing e lançamento de filmes e séries em todas as plataformas.

Além disso, ele atuará diretamente com anunciantes e parceiros na criação de projetos especiais que cruzem os canais e os conteúdos da Sofa DGTL — que atingem mensalmente mais de 30 milhões de usuários na América Latina via CTV (Connected TV). O objetivo é desenvolver soluções criativas e integradas que aproximem marcas do público, aproveitando o alcance multiplataforma da rede.

Atualmente, a Sofa DGTL opera dois canais SVOD (sob assinatura) e 13 canais FAST (Free Ad-Supported Television), sendo sete em português e seis em espanhol: os canais de assinatura Filmelier+ e Adrenalina Pura+ (em parceria com a CALIFORNIA FILMES), e os canais FAST das marcas Turma da Mônica, Filmelier TV e Adrenalina Pura TV.

 

Continue lendo