Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Itaú Unibanco anuncia promoção e benefícios exclusivos aos clientes para show de Madonna

Publicado

em

Após anunciar o patrocínio ao show gratuito de Madonna – “The Celebration Tour in Rio” – o Itaú Unibanco apresenta uma série de novidades exclusivas para os clientes do banco que desejam assistir à apresentação única e gratuita da cantora, que ocorrerá em 4 de maio, na praia de Copacabana.

A instituição lançou uma promoção que proporcionará uma experiência diferenciada ao oferecer 750 pares de ingressos para clientes assistirem à apresentação no Espaço Itaú, um ambiente exclusivo em frente ao palco e 10 pares de experiência completa para clientes, com passagem, hospedagem, alimentação, além do acesso ao espaço promocional durante o show.

O banco também concederá benefícios exclusivos para clientes em parceria com outras marcas, com contemplam descontos em passagens aéreas, transporte terrestre e hospedagem.

Para participar da promoção que levará centenas de clientes para o espaço promocional exclusivo, basta se inscrever no site da campanha. A cada R$ 100,00 em compras feitas com cartões de débito ou crédito do Itaú, o cliente receberá a oportunidade de participar de ação interativa para concorrer aos pares de ingresso e um número da sorte para concorrer à experiência completa.

Os resultados serão divulgados ao longo do mês de abril no site da campanha. Clientes com maior relacionamento com o banco, especialmente os que participam do programa Minhas Vantagens ou que possuem conta jurídica, podem multiplicar em até cinco vezes as suas chances de serem contemplados.

“Queremos proporcionar momentos únicos e inesquecíveis para nossos clientes na noite mais esperada do ano. Enquanto centenas de milhares de pessoas, sejam elas clientes e não clientes do Itaú, terão a oportunidade de aproveitar o show histórico e gratuito da Madonna na praia de Copacabana, promoveremos uma experiência ainda mais exclusiva para nossos os clientes. Essa é mais uma etapa do movimento ‘Feito de Futuro’, que comemora o ano do centenário do Itaú e que se estenderá ao longo deste ano e do próximo ano. Nossos clientes ainda podem aguardar por muitas novidades nos próximos meses”, afirma Eduardo Tracanella, CMO do Itaú Unibanco.

Continue lendo

Promoção

Parimatch lança promoção com mais de R$ 500 mil em prêmios

Publicado

em

Parimatch, marca global de apostas esportivas e jogos e patrocinadora máster do Botafogo e da Stock Car, anuncia sua nova promoção internacional “Eles jogam, você ganha!”. A campanha oferece aos participantes a chance de ganhar prêmios semanais, incluindo eletrônicos, ingressos para eventos, equipamentos esportivos e bônus em dinheiro, além de um prêmio principal no valor de R$ 500 mil, que pode ser utilizado para realizar diversos sonhos, como a compra de um carro.

Todos os clientes com uma conta Parimatch podem participar da promoção é preciso acessar o aplicativo ou site da Parimatch e fazer login na sua conta – ou registre-se se ainda não tiver uma. Em seguida, procure o torneio “Eles jogam, você ganha!” na página PM HERO. Pressione “Iniciar torneio” e comece a fazer suas apostas. Para cada R$ 50,00 apostados em esportes ou cassino, a pessoa receberá 1 ponto.

Os vencedores serão selecionados aleatoriamente em todos os sorteios, sendo elegíveis para o prêmio principal aqueles que tiverem pelo menos 1 ponto, e para os prêmios semanais, aqueles que acumularem pelo menos 20 pontos durante a semana anterior. É possível acompanhar a pontuação e a dos outros participantes na tabela de classificação do torneio na plataforma.

A promoção será realizada de 7 de maio a 10 de junho, incluindo cinco sorteios semanais e um sorteio do grande prêmio entre todos os participantes. Nos prêmios semanais estão Smartphones, videogames, smartwatches, câmeras de ação portáteis, caixas de som, bolas de futebol oficiais, vouchers para equipamentos esportivos, vouchers para delivery e camisas oficiais autografadas. Nos grandes prêmios é possível ganhar notebook gamer, Smart TV, bicicletas elétricas e vouchers de viagem.

Para obter mais informações e detalhes sobre o evento, consulte os termos e condições no website.

 

Continue lendo

Promoção

10 anos de supermercado grátis: em nova promoção, Veja e Vanish priorizam o bolso do consumidor

Publicado

em

A Reckitt Hygiene Comercial, anuncia a campanha promocional “Tá junto, tá pago”, que reúne as marcas Veja e Vanish, para premiar o consumidor com 10 anos de mercado grátis.

A escolha do prêmio foi a preferida dentre todos os conceitos testados pelos consumidores e, também, com maior possibilidade de incremento de vendas. “Pode parecer inusitado, mas a redução das despesas fixas e a segurança alimentar que um prêmio como esse oferece ao consumidor são bastante vantajosas, e permite que ele organize seu orçamento com maior flexibilidade, direcionando esse dinheiro para outras necessidades e até mesmo para a realização de sonhos, como uma viagem, um carro novo e um investimento no próprio negócio”, conta Cesar Yamamoto, gerente Sr. de marketing de Veja.

Ao longo do período da promoção, as marcas trabalharão em parceria com alguns influenciadores digitais como os tiktokers Leonardo Bagarolo (@leobagarolo), Evelin Camargo (@camargoevelin) e alvxaro (@alvaro), que vão tangibilizar esse conceito de “10 anos de mercado grátis” com ilustrações criativas, mostrando a verdadeira grandeza e os benefícios econômicos do grande prêmio.

Além das ativações em mídia digital, a campanha desenvolvida pela BETC HAVAS contará com um filme promocional que será veiculado na TV. “’Tá junto, Tá pago’ com Veja e Vanish destaca a união dessas duas marcas em uma campanha que convida o consumidor a participar da promoção e imaginar o tamanho desse prêmio:  10 anos de supermercados grátis”, afirma Paula Junqueira e Juliano Almeida, diretores de Criação da BETC HAVAS.

Continue lendo