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Media.Monks Brasil anuncia Ícaro de Abreu como nova liderança criativa

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A Media.Monks Brasil, marca operacional do grupo internacional de comunicação S4Capital, anuncia a contratação de Ícaro de Abreu como nova liderança criativa da empresa no país. O executivo vem para reforçar o time da companhia que atende no Brasil marcas como Google, Netflix, Natura, Domino’s, Pringles, Vans, Riot Games e Ambev.

Com mais de 20 anos de experiência, Ícaro de Abreu foi Chief Creative Officer (CCO) da IBM Consulting e da F.biz e head de criação da J. Walter Thompson. Ao longo da carreira, desenvolveu projetos criativos para clientes como Facebook, Budweiser, Volkswagen, Toyota, Nestlé, Vivo, P&G, Discovery Channel, Vodafone e Warner, com campanhas premiadas em Cannes Lions, Effie e Clio, entre outros.

O executivo diz que a chegada à Media.Monks representa uma união de propósitos, já que a agência também se destaca por trabalhos criativos que vão além da publicidade tradicional. “Fazer parte da Media.Monks é uma realização e um desafio.  É um privilégio liderar a criação de um time talentoso, em uma marca reconhecida mundialmente pela capacidade de inovar e transformar a forma como as marcas se conectam com as pessoas”, afirma Ícaro.

Para Marina Pires, managing director da Media.Monks no Brasil, a contratação reforça o novo posicionamento da marca como parceiro full-service de seus clientes. “A chegada do Ícaro vem fortalecer nosso pilar criativo, em um momento em que a agência expandiu seu portfólio e passou a atuar em outras frentes no Brasil”, diz. “Ícaro reforça nossa visão de ser um parceiro de serviços de marketing focado em criar conteúdo e experiências feitos para serem compartilhados.”

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Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

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 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

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Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

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A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
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