Gente
Bourbon Hospitalidade anuncia Gustavo Minatel como novo diretor de marketing

A Bourbon Hospitalidade, empresa 100% brasileira com atuação há mais de 60 anos no mercado hoteleiro, apresentou Gustavo Minatel como o novo diretor de marketing da rede.
Minatel, que acumula em seu currículo mais de 15 anos de experiência, tendo atuado como executivo de marketing em empresas como Aviva, Gramado Parks e Atlantica Hospitality International, será responsável por liderar o time dessa área da empresa, uma das mais importantes do segmento no país.
“Estou bastante motivado com este novo desafio profissional. A Bourbon Hospitalidade é referência na hotelaria brasileira, possui um estilo próprio em servir, alto padrão de excelência em cada detalhe e a inconfundível hospitalidade, que se destacam em todo o seu portfólio. A marca Bourbon possui um valor inestimável, zelar e promovê-la será um enorme prazer para mim”, ressalta o executivo.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
