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Clube BK completa 3 anos

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No mês de março, Clube BK, programa de fidelidade do Burger King, completará 3 anos e trará ainda mais benefícios aos clientes cadastrados em um dos maiores programas de loyalty do setor na América Latina, com 15 milhões de usuários. Durante os dias 4 e 17 de março, os clientes cadastrados terão benefícios todos os dias ao longo deste período, como diversos descontos em produtos, recompensa surpresa e ofertas exclusivas para compras nas lojas, BK Drive e BK Delivery.

Pensando em otimizar ainda mais suas alavancas de engajamento, jornada e experiência do consumidor, o Clube BK, lançado em 2021, trará um presente diferente a cada dia da semana, como o desconto de 30% em qualquer combo do cardápio regular (sanduíche + batata grande + refrigerante) no BK Drive dentre outros benefícios, como o frete grátis sem pedido mínimo no BK Delivery e a  famosa “Recompensa Surpresa”, a qual é resgatada por meio de pontos acumulados e que traz benefícios surpresas ao cliente (são oferecidas três opções para a escolha).

Também por meio do aplicativo, o usuário poderá descobrir se tem prêmios ou descontos, por meio da dinâmica do “Taca Fogo”. Ao abrir o aplicativo do BK, o usuário poderá fazer o “Shake”, agitando seu telefone, para descobrir qual benefício pode ter sido contemplado, podendo ser até mesmo sanduíches de graça,como 1 Stacker Duplo Bacon, Whopper ou Big King, ou mesmo um combo no precinho, como o do Mega Stacker 3.0, por apenas R$ 20,90.

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Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

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O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

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Bálsamo Bengué reposiciona marca após pesquisa com consumidores

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A EMS, laboratório farmacêutico, anuncia mudanças no posicionamento da marca Bálsamo Bengué. O medicamento de uso tópico com ação analgésica passou por uma ressignificação em sua categoria e ganhou novo enfoque por meio de aprendizados provenientes de uma pesquisa com consumidor: a ampliação de uso pelo público em geral que sofre com diversos tipos de dores causadas pelas atividades comuns do dia a dia. Entre as ações, estão sendo executadas estratégia de marketing e comunicação, bem como o lançamento de uma campanha publicitária, além de ações promocionais, ampliação do mix de produtos nos pontos de venda e investimentos em mídias digitais.

O relançamento de uma marca tão tradicional e conhecida no mercado, como é o caso do Bálsamo Bengué, demonstra o novo momento estratégico da unidade de negócios de OTC da EMS, que passa a colocar cada vez mais o consumidor no centro de tomadas de decisão. “Desde o ano passado, começamos a realizar um trabalho muito forte de conhecer o consumidor. A nossa proposta é ouvi-lo de maneira ativa, saber o que é relevante e faz sentido para ele e, a partir desse olhar de fora para dentro, ressignificar as nossas marcas”, afirma Cínthia Ribeiro, diretora comercial e de marketing das unidades de marcas e OTC da EMS.

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