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Clube BK completa 3 anos
No mês de março, Clube BK, programa de fidelidade do Burger King, completará 3 anos e trará ainda mais benefícios aos clientes cadastrados em um dos maiores programas de loyalty do setor na América Latina, com 15 milhões de usuários. Durante os dias 4 e 17 de março, os clientes cadastrados terão benefícios todos os dias ao longo deste período, como diversos descontos em produtos, recompensa surpresa e ofertas exclusivas para compras nas lojas, BK Drive e BK Delivery.
Pensando em otimizar ainda mais suas alavancas de engajamento, jornada e experiência do consumidor, o Clube BK, lançado em 2021, trará um presente diferente a cada dia da semana, como o desconto de 30% em qualquer combo do cardápio regular (sanduíche + batata grande + refrigerante) no BK Drive dentre outros benefícios, como o frete grátis sem pedido mínimo no BK Delivery e a famosa “Recompensa Surpresa”, a qual é resgatada por meio de pontos acumulados e que traz benefícios surpresas ao cliente (são oferecidas três opções para a escolha).
Também por meio do aplicativo, o usuário poderá descobrir se tem prêmios ou descontos, por meio da dinâmica do “Taca Fogo”. Ao abrir o aplicativo do BK, o usuário poderá fazer o “Shake”, agitando seu telefone, para descobrir qual benefício pode ter sido contemplado, podendo ser até mesmo sanduíches de graça,como 1 Stacker Duplo Bacon, Whopper ou Big King, ou mesmo um combo no precinho, como o do Mega Stacker 3.0, por apenas R$ 20,90.
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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
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Vivo leva Gabriel Medina para surfar a Pororoca
A Vivo convidou Gabriel Medina para realizar um sonho: surfar sobre as ondas da Pororoca, fenômeno que ocorre na região amazônica e é produzido pelo encontro das águas do mar com as do rio. As manobras do atleta nas ondas de Arari (MA) farão parte da nova campanha da marca, criada para conscientizar sobre a preservação da Amazônia, bioma crítico para equilíbrio do clima na Terra. A Africa Creative assina a campanha.
“O compromisso da Vivo com a sustentabilidade é parte central de nossos valores e temos consciência da nossa responsabilidade enquanto marca para amplificar a discussão sobre essa agenda. Por isso, convidamos Medina, um nome potente com uma conexão incrível com a natureza para fortalecer essa conversa. Estamos unindo responsabilidade ambiental a uma visão de mundo que preserva o futuro das próximas gerações”, comenta Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.
Com a ação, a Vivo dá o pontapé inicial na sua plataforma de sustentabilidade, um esforço que se inicia agora, mas durará todo o ano de 2025, para falar de sustentabilidade e reforçar o compromisso da marca com o tema. Nas redes sociais, a empresa vai publicar imagens do medalhista olímpico e embaixador da marca deslizando nas ondas criadas pelo encontro das águas do Rio Mearim com as do mar.
“A preservação ambiental já é uma das maiores preocupações dos brasileiros e marcas líderes têm o papel de inspirar mudanças positivas de comportamento. Nós, da Africa, estamos entusiasmados em comunicar o compromisso da Vivo com a sustentabilidade, que será o foco de sua comunicação até a COP 30, em Belém”, afirma Heloisa Pupim, co-COO da Africa Creative.