Gente
Nivea anuncia Ana Bógus como nova presidente no Brasil

A Nivea anuncia a nomeação de Ana Bógus como sua nova presidente na operação brasileira. Primeira presidente mulher da marca no Brasil, Ana terá papel fundamental para impulsionar a empresa em direção a novos patamares de cuidado com as pessoas, de inovação, excelência e crescimento sustentável.
“Estou muito feliz por fazer parte desta organização de grande reputação neste momento importante de atuação da companhia no Brasil. Junto com os times, estamos comprometidos em continuar oferecendo o Cuidado em primeiro lugar, por meio de produtos de qualidade, e garantir uma atuação responsável para a sociedade”, declara.
Com 30 anos de atuação em diversas funções comerciais estratégicas em empresas, a executiva vem da Alpargatas, onde ocupou o cargo de presidente Havaianas Latam nos últimos dois anos. Ana ainda soma vasta experiência em empresas de consumo, como Rappi, Kimberley Clark e Nestlé.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.








