Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Nivea anuncia Ana Bógus como nova presidente no Brasil

Publicado

em

A Nivea anuncia a nomeação de Ana Bógus como sua nova presidente na operação brasileira. Primeira presidente mulher da marca no Brasil, Ana terá papel fundamental para impulsionar a empresa em direção a novos patamares de cuidado com as pessoas, de inovação, excelência e crescimento sustentável.

“Estou muito feliz por fazer parte desta organização de grande reputação neste momento importante de atuação da companhia no Brasil. Junto com os times, estamos comprometidos em continuar oferecendo o Cuidado em primeiro lugar, por meio de produtos de qualidade, e garantir uma atuação responsável para a sociedade”, declara.

Com 30 anos de atuação em diversas funções comerciais estratégicas em empresas, a executiva vem da Alpargatas, onde ocupou o cargo de presidente Havaianas Latam nos últimos dois anos. Ana ainda soma vasta experiência em empresas de consumo, como Rappi, Kimberley Clark e Nestlé.

Continue lendo

Gente

Gupshup contrata o líder Salim Ali como diretor de marketing

Publicado

em

A Gupshup anunciou a nomeação de Salim Ali como diretor de marketing (CMO). Com sede no Vale do Silício, Salim vai liderar o marketing de toda a cadeia de valor e em todas as rotas de chegada ao mercado. Ele tem quase três décadas de experiência e vai apoiar o crescimento e a expansão global da marca com um amplo conjunto de soluções que compõem a Gupshup Conversation Cloud.

Na Gupshup, ele estará à frente da criação de uma marca atraente e inspiradora de uma plataforma para os principais públicos da empresa, ampliando a geração de demanda global e os esforços de marketing do cliente, desenvolvendo e expandindo os principais recursos de GTM. Isso inclui marketing do setor, mensagens de valor, narrativa baseada em ROI e operações de marketing – necessárias para cobertura global e crescimento acelerado.

“Estou entusiasmado em dar as boas-vindas a Salim na medida que fortalecemos ainda mais nossa eficiente liderança de marketing. A sua consolidada experiência na aceleração de experiências digitais empresariais em mercados globais será fundamental para impulsionar o nosso crescimento. Estou confiante de que ele se encaixará bem em nossa cultura e ajudará a levar o marketing para o próximo nível, gerando grande impacto tanto com clientes quanto com investidores”, disse Beerud Sheth, CEO e cofundador da Gupshup.

Salim Ali, diretor de marketing da Gupshup, diz estar entusiasmado por ter se juntado à Gupshup nesta fase de expansão global. “É uma fase emocionante para nós, pois marcas em todo o mundo estão investindo em recursos de conversação direta, contextual e imediata para acelerar o marketing, imperativos de vendas e CS. As mais de 45 mil marcas impulsionadas pela Gupshup são uma prévia de como as conversas um a um em grande escala são o futuro inevitável.”

Continue lendo

Gente

Veja anuncia nova head de marketing

Publicado

em

A Reckitt Hygiene Comercial, divisão do Grupo Reckitt – multinacional de bens de consumo de higiene, saúde e nutrição, que possui em seu portfólio marcas como Veja, Vanish, SBP, Sustagen, Jontex, Luftal e Veet – anuncia Ana Beatriz Guerra como a nova head de marketing da marca Veja.

A executiva, que tem mais de 20 anos de carreira, é formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM e já teve passagem pela Baruel e P&G, onde trabalhou por 8 anos, e atuou em posições regionais, como o lançamento da marca de amaciantes Downy no Brasil e também em posições locais para as marcas Oral-B e Gillette, liderando projetos de inovação, campanhas de comunicação e execução para as duas marcas.

Na Reckitt Hygiene Comercial, iniciou a carreira como senior brand manager de pesticidas em 2020 e já no ano seguinte assumiu o cargo de head de marketing da categoria de pesticidas, conduzindo a expansão do programa de propósito da marca SBP, “Juntos Contra o Mosquito”, que realiza intervenções em comunidades brasileiras para conscientizar a população sobre o combate à dengue.

“Minha maior realização profissional é fazer parte da construção de marcas que realmente tocam a vida das pessoas e poder desenvolver um time de sucesso. Ver o impacto positivo que essas marcas têm na sociedade é engrandecedor, e estou ansiosa para continuar fazendo parte disso em meu novo cargo com Veja, que é uma marca tão presente nos lares brasileiros e que carrega uma missão super relevante como parceira do consumidor na limpeza da casa. Tenho certeza de que juntos conquistaremos muito”, declara Ana Beatriz.

Continue lendo