Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Betsson anuncia parceria com o jogador peruano Paolo Guerrero

Publicado

em

Betsson, operadora de apostas online, acaba de anunciar o jogador Paolo Guerrero como novo embaixador global. A nova parceria faz parte da aproximação cada vez maior da Betsson com a cultura esportiva latino-americana, a qual também engloba os patrocínios de clubes como o Boca Juniors, Racing (Argentina) e Atlético Nacional (Colômbia), além de também ter o ex-jogador Zé Roberto como embaixador.

Ídolo no Peru e artilheiro da seleção do país, Guerrero marcou história no futebol brasileiro: foi responsável por trazer o último título do Mundial do Clubes para o país, quando marcou um gol antológico contra o Chelsea vestindo a camisa do Corinthians em 2012, no Japão. Atual campeão sul-americano pela LDU (Liga Deportiva Universitária), o craque também teve passagens pelo Flamengo e Internacional, além do Bayern de Munique, da Alemanha. Em 2015, ele se tornou o primeiro e único peruano candidato ao prêmio Bola de Ouro de melhor jogador do mundo.

Andrea Rossi, diretor comercial da Betsson para a América Latina, compartilhou o entusiasmo do jogador, comentando que “na Betsson, celebramos essa parceria com Paolo Guerrero, que fortalece nossa posição como um aliado de destaque no cenário esportivo latino-americano. Ele tem desempenhado um papel indiscutível na história recente do futebol internacional, que coleciona momentos lendários na carreira e que segue inspirando novas gerações de atletas, além de ser super identificado com o Brasil e querido por vários fãs de esporte. Para nós, é uma honra começar 2024 com ele ao nosso lado”.

Continue lendo

Empresa

Gisele Bündchen estrela campanha de Dia das Mães da Vivara

Publicado

em

Em comemoração ao Dia das Mães, a joalheria Vivara anuncia o lançamento de quatro coleções especiais para celebrar e apresentar aquelas que amamos com joias que refletem a beleza e a singularidade de cada uma: Capri, Duquesa, Sommet e Florence. As novidades fazem parte da campanha especial Amor de Mãe: um sentimento infinito e transformador , estrelada pela ubermodel e embaixadora de longa data, Gisele Bündchen, que busca trazer sofisticação e atemporalidade, tornando essa data inesquecível e eternizada em forma de joias que duram a vida toda.

Gravado em Miami, nos Estados Unidos, a nova campanha conta com a direção criativa de Giovanni Bianco, fotos de Fernando Tomaz, direção de fotografia de Massimo Hanozet, styling de Rita Lazzarotti e beleza assinada por Henrique Martins.

Continue lendo

Empresa

Sadia traz Rebeca Andrade e sua mãe em nova campanha para celebrar Dia das Mães

Publicado

em

A Sadia lança uma nova campanha de Dia das Mães estrelada por sua embaixadora de marca, Rebeca Andrade, e sua mãe, Rosa Santos, para contar um pouco da história inspiradora da mulher que criou oito filhos, sendo uma delas a maior medalhista olímpica do Brasil. Fazendo conexão com a categoria Solo da ginástica, Sadia aborda o tema ‘A solidão de ser mãe’ na produção, além de promover seu portfólio de produtos da Linha Fácil, que vai do freezer ao forno, proporcionando mais praticidade e sabor no preparo das refeições. A divulgação está sendo feita na TV aberta e mídias digitais.

“Em meio a tantas alegrias, a maternidade também traz desafios e sentimentos muito particulares que precisam ser endereçados para que as pessoas saibam que não estão sozinhas nessa jornada. A solidão é um desses sentimentos e faz parte da experiência de muitas mães, sejam elas solo ou não. Optamos por retratar este tema na nova campanha por meio de uma história genuína, com uma família real, que traz representatividade para esta questão sensível, com o intuito de criar identificação por meio de um relato emocionante da mãe da Rebeca. Sob o mote ‘Para um filho, toda mãe é ouro’, a campanha valoriza o papel das mães, mostrando que são fundamentais na vida de seus filhos e merecem ser homenageadas. A frase também faz um paralelo com a nossa campeã brasileira”, explica Luciana Bülau, gerente executiva de marketing da Sadia.

Criada pela agência Africa Creative, o filme principal é narrado por Rosa Santos. “Muitas mães enfrentam barreiras e a sobrecarga, sendo constantemente desafiadas a equilibrar tudo sozinha. Dona Rosa criou oito filhos e, a ginástica, assim como a maternidade, é um palco onde muitas vezes estamos sozinhas. Essa campanha é uma homenagem a todas as mães que, assim como a Dona Rosa, merecem ser aplaudidas por sua força e coragem”, afirma Ana Kuroki, CSO da Africa Creative.

Continue lendo