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Guaraná Antarctica e Monobloco se unem para a folia em São Paulo

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Guaraná Antarctica já está em festa, celebrando sua reestreia na festa mais popular e a cara do Brasil: o carnaval. Junto com Monobloco, tradicional bloco de carnaval do país e realizado pelo coletivo Pipoca, a diversão antes e durante todo o carnaval está garantida.

Depois de anos longe da folia, a marca de refrigerante brasileira preparou diversas ações para o Carnaval 2024 e, a primeira delas, é o lançamento da parceria com Monobloco. Unidos pela conexão brasileira no Carnaval, a parceria representa tudo o que é Coisa Nossa, ou seja, que só os brasileiros entendem e vivem. “Estamos muito felizes em retornar para uma das maiores celebrações da cultura brasileira. O carnaval representa muito bem a união das nossas pluralidades na hora de festejar. Todos os carnavais formam essa grande festa que é a cara do Brasil e é por isso que o Carnaval é Coisa Nossa! A parceria com o Monobloco representa muito bem essa festa e nos aproxima ainda mais dos brasileiros”, comenta Tetê Chaves, head de marketing de Guaraná Antarctica.

O lançamento da parceria coincidiu com o último ensaio geral do grupo , na Audio Club. O Monobloco executou no ensaio suas versões das tradicionais músicas “Taj Mahal”“É hoje”, além de novidades para o Carnaval 2024.

O grupo desfilará no dia 4 de fevereiro, na região do Ibirapuera, zona sul da cidade. Durante o cortejo, que acontecerá dentro da programação do Carnaval Viva Rua, do coletivo Pipoca, o bloco se programa para receber mais de 350 mil foliões. Guaraná Antarctica também estará presente com o Monobloco durante todo o Carnaval e programou várias ações especiais com o novo Guaraná Antarctica Zero, lançado em dezembro de 2023. Durante a folia, uma cenografia especial para o Trio Elétrico toma conta da diversão, reverenciando o tambor, tema do carnaval do Monobloco em 2024.

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Buser aposta em campanha ‘sensorial’ com ASMR para impulsionar viagens de verão

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Com a proximidade da alta temporada e as temperaturas em elevação em todo o País, o desejo de viajar volta a crescer entre os brasileiros. É nesse clima de retomada das viagens e de busca por experiências leves que a mobitech Buser, plataforma de tecnologia que está transformando a mobilidade rodoviária no Brasil, lança o segundo capítulo da campanha nacional “Não viaja, vai de Buser”. O foco agora é no verão que se aproxima e a proposta é reforçar atributos que vão além do preço, como confiança, conforto, conveniência e segurança, em uma narrativa sensorial inspirada em experiências de ASMR, que convida o público a entrar no clima de descanso e lazer.

Com essa nova fase, a Buser busca se consolidar como uma marca mais próxima das pessoas, graças à praticidade digital, suporte humano 24 horas e uma experiência de viagem segura e transparente.

“O consumidor brasileiro pede cada vez mais consistência. Preço é importante e continuaremos trabalhando para democratizar o acesso do brasileiro às estradas, mas confiança, conveniência, conforto e segurança sempre foram tratados como prioridade pela Buser e precisamos reforçar esse propósito. Nosso objetivo é mostrar que a Buser está preparada para atender a essa expectativa, oferecendo uma experiência simples e confiável do início ao fim”, afirma Luiza Guimarães, gerente de marketing da Buser.

A campanha estreou no dia 17 de outubro, com ativações na home page da Buser, landing page, mídias sociais, CRM, OOH digital e ações comerciais. A partir do dia 20, entram no ar as peças de OOH impresso e o filme para TV. Dividida em duas fases, a campanha segue até o fim do ano: a primeira, até novembro, foca em ampliar a lembrança e o conhecimento da marca, reforçando atributos ligados à segurança; já a segunda, em dezembro, marca o auge da temporada e busca estimular o desejo de viagem, posicionando a Buser como a opção mais conveniente para os deslocamentos de verão.

Com narrativas leves e aspiracionais, as peças exploram slogans como “Deu vontade, né?” e “Tá ouvindo? É o verão”, conectando emoção e praticidade, despertando o desejo de viajar e reforçando, na assinatura “Não viaja, vai de Buser”, que a experiência é simples e confiável.

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Ludmilla é a estrela da campanha de Black Friday da SHEIN

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A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, escolheu a cantora Ludmilla como protagonista das maiores campanhas promocionais do ano: Black Friday e 11.11 (data dupla). Como peça-chave dessa iniciativa, a marca lança uma fashion collab com a artista, que contará com uma seleção exclusiva de 118 peças das marcas próprias da SHEIN, que traduzem o estilo criativo e fashionista da artista.

Reconhecida por sua originalidade, impacto e ousadia, Ludmilla reflete a missão da SHEIN de democratizar o acesso à moda, valorizando a diversidade e incluindo todos os corpos e estilos. “A Ludmilla é uma figura poderosa, que representa diversidade e autoexpressão — valores fundamentais para a marca. Sua trajetória ascendente e seu estilo único fazem dela a escolha perfeita para protagonizar nossas maiores campanhas do ano”, afirma Rodrigo Eimori, head de marketing da empresa no Brasil.

Edit Collection com a Ludmilla marca a estreia da cantora com uma coleção de roupas que reflete diretamente seu estilo pessoal e o momento de sua carreira.  “Ser escolhida para essa parceria é algo especial, principalmente por ser a minha primeira coleção de roupas com uma marca que eu já adorava e que tem tudo a ver com o que amo vestir. Meus fãs poderão ver um pouco de mim e do meu estilo em cada peça, todas selecionadas com muito cuidado e carinho”, destaca Ludmilla.

A comunicação visual e digital da campanha destacará a versatilidade da cantora, que transita com naturalidade entre diferentes estéticas, celebrando sua capacidade de se reinventar. Os comerciais serão exibidos em TV aberta, e haverá conteúdos exclusivos nas redes sociais de Ludmilla, como Instagram e TikTok, e nos perfis da marca.

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