Gente
Braile promove João Marini a novo gerente de marketing e vendas da América do Sul

A Braile, líder no desenvolvimento e fabricação de válvulas biológicas cardíacas e enxertos de pericárdio bovino no país, anuncia a promoção de João Marini ao cargo de gerente de marketing e vendas da América do Sul.
Com mais de 20 anos de bagagem na gestão comercial hospitalar e atuação em grandes laboratórios, Marini é graduado em Propaganda e Marketing, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente, cursa Psicologia na Saint Leo University, em Tampa Bay, e concluiu a especialização em Sustentabilidade, Estratégia e Oportunidades para a Indústria no Massachusetts Institute of Technology (MIT), um dos principais centros de estudo e pesquisa em ciências, engenharia e tecnologia do mundo.
“Na Braile, nosso compromisso é promover qualidade e equidade na área da saúde. Diante desse novo desafio em uma empresa que valoriza a excelência operacional, estou preparado para impulsionar desenvolvimento e avanço no cenário cardiovascular. Tenho certeza que minha experiência profissional irá agregar à empresa, proporcionando uma visão tanto técnica quanto humana nessa nova gestão”, destaca João Marini.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.








