Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Seminovos Movida e Transformers realizam test-drive premiado

Publicado

em

Quem visitar uma das mais de 90 lojas da Seminovos Movida pelo Brasil poderá viver uma aventura digna de Transformers. Junto à icônica marca da Hasbro, a empresa especializada na revenda de automóveis realiza, durante todo o mês de janeiro, a ação “Test Drive Premiado”, que presenteará clientes com um brinde exclusivo e licenciado do universo de Autobots e Decepticons.

Para participar, o cliente deve se cadastrar no hotsite da promoção pelo link https://www.seminovosmovida.com.br/testdrivepremiado, selecionar a loja de preferência e apresentar, juntamente com sua Carteira de Habilitação, o voucher de comprovação da inscrição no ato do test drive. Como brinde, o consumidor poderá escolher entre um Super Trunfo – jogo de cartas colecionáveis, cujo objetivo é conquistar as cartas do adversário – ou um kit de copos personalizados, de 320ml cada, ambos licenciados pela Hasbro.

“Ao unir esses dois universos, que têm o carro como uma paixão em comum, proporcionamos uma experiência única durante o período de férias escolares. Famílias podem visitar as lojas e o brinde ganho por um adulto no test drive pode divertir pessoas de todas as idades. Esta é uma excelente oportunidade para testar os seminovos mais novos do mercado, com um ano de garantia, parcelamento em até 12x sem juros e IPVA 2024 grátis”, comenta Daniel Morroni, vice-presidente da Seminovos Movida.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo