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Festival de Verão Salvador lança nova campanha na virada do ano

O Festival de Verão Salvador inicia 2024 com uma nova campanha em celebração aos seus 25 anos de existência. Criada pela Escola Absurda em parceria com a Bahia Eventos (empresa realizadora do evento desde a sua primeira edição, em 1999), a iniciativa tem como premissa conferir mais valor à marca e promover mais engajamento ao prestigiar história de sucesso do evento sem tirar o foco do presente.
“Um evento da magnitude do Festival de Verão de Salvador precisa ter uma estratégia de comunicação robusta, na primeira fase de nossa campanha focamos em trazer as informações mais técnicas e as atrações do evento. Agora, no mês de realização do FV24, fazemos uma mudança para mostrar ao público todos os atributos do Festival, as experiências, marcas parceiras, o que cada espaço terá para tornar ainda mais inesquecível estes dois dias de pura emoção. Nossa campanha vem leve, colorida e aproximando ainda mais o público do evento, com expressões e sorrisos que são a cara da nossa Bahia”, conta o head da Bahia Eventos, Bruno Portela.
A partir da temática “imagina só” e centrada no mote “chama que tô dentro”, a campanha chega com um tom mais convidativo para despertar no público o conceito de um festival imperdível, que não dá para ficar de fora. Enquanto “imagina só” – uma expressão amigável que demonstra surpresa e encantamento – cria imediatamente uma atmosfera de entusiasmo e engajamento, a hashtag #chamaquetôdentro reforça a ideia de pertencimento, ressaltando que fazer parte do festival é algo desejável e singular.
A iniciativa também sugere uma experiência extraordinária, única e memorável, além de enfatizar o legado do festival ao longo de seus 25 anos e reforçar a sua reputação, confiabilidade e excelência. Junto à campanha, o festival lança um novo selo da edição histórica, que valoriza o conceito de diversidade e destaca as conexões de opostos ligados, criando a sensação de algo novo, surpreendente e espetacular. Várias peças – entre filmes publicitários e suportes out of home – foram criados com o objetivo de transmitir os conceitos desta nova fase do evento.
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Seven Boys embarca no universo gamer com o Conexão E-Sports

A Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, é patrocinadora do Conexão E-Sports – edição São Paulo, uma carreta gamer que une tecnologia, lazer e inclusão social. De 19 a 28 de outubro, o evento acontece no Centro Olímpico do bairro Indianópolis, de terça a sábado em dois turnos (das 9h às 11h30 e das 13h30 às 18h).
Com entrada 100% gratuita, o objetivo da ação é levar experiências interativas aos jovens que moram em regiões com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Para isso, uma carreta leva uma Lan House móvel, que é equipada com tecnologia avançada e atividades gamers que oferecem diversão e aprendizado.
“Acreditamos que apoiar projetos como o Conexão E-Sports é uma forma de contribuir para o desenvolvimento social e emocional de crianças e adolescentes. A tecnologia e os games utilizados com propósito tornam-se ferramentas de inclusão, aprendizado e conexão. Dessa forma, iniciativas como essa reforçam o nosso compromisso com ações que vão além do produto e promovem impacto positivo,” afirma Fernando Morais, coordenador de marketing da Seven Boys.
O projeto percorre seis cidades brasileiras e permanece 10 dias em cada local. Dentro da carreta, os participantes têm acesso aos jogos EA SPORTS FC™ 24 e Rocket League, em versões offline. A ideia é promover entretenimento, oferecer a oportunidade de experimentar plataformas modernas e aprender estratégias dos jogos, além de incentivar a conexão com outros jovens em uma experiência divertida e educativa.
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LGL Case assina projeto da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul

A LGL Case foi a agência responsável pela concepção e execução do estande da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul, a maior feira e congresso de transporte e logística da região sul do Brasil. O espaço exclusivo reuniu diferentes frentes da marca, criando uma experiência integrada de live marketing para o público.
Entre os destaques estão a exposição de caminhões Mercedes-Benz, com modelos ícones em destaque que permitiram aos visitantes explorar de perto as inovações tecnológicas, o design e a robustez dos veículos. O estande também traz um showroom da Mercedes-Benz Collection, uma vitrine sofisticada com peças de lifestyle, como roupas, acessórios e itens exclusivos que reforçam o universo premium da marca, além de um espaço para o Banco Mercedes-Benz, criado em ambiente planejado para relacionamento e atendimento, com foco em soluções financeiras personalizadas para clientes e parceiros.
Para o desenvolvimento desse projeto, foram envolvidos cerca de 70 profissionais em toda a operação, abrangendo desde o planejamento até a execução, em 6 dias de montagem. Com a essência de promover experiências memoráveis por meio de ambientes que unem conteúdo, interação e relacionamento, a cenografia trouxe elementos arquitetônicos sofisticados, que dialogam com a identidade global da marca, criando uma atmosfera de confiança, inovação e proximidade.
“Criamos um espaço vivo, expressando o posicionamento da Mercedes-Benz e fortalecendo a conexão emocional com clientes e parceiros. Mais do que um simples estande, trouxemos o lifestyle da marca para dentro da feira, mostrando que a Mercedes-Benz vai além dos caminhões, oferecendo soluções completas e experiências marcantes”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.