Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

VZ&CO ganha Troféu Ouro no Prêmio Popai Brasil 2023

Publicado

em

O escritório de arquitetura VZ&CO – Vera Zaffari encerra o ano comemorando o Troféu Ouro do Prêmio Popai Brasil 2023 na categoria projetos rollout. A premiação é considerada como o “Oscar do Varejo”, tendo júri formado por especialistas nacionais e internacionais.

O Prêmio Popai analisou mais de 6 mil inscrições nacionais, ao longo de suas edições. No Brasil, são 20 anos de reconhecimento e história dedicados ao setor de varejo. Nos Estados Unidos, já são 50 edições realizadas. Neste ano, a VZ&CO foi selecionada entre mais de 600 inscritos por sua excelência na gestão do projeto de arquitetura realizado ao rollout das Lojas Renner S.A. Canela, RS

De acordo com a diretora geral da VZ&CO, Vera Zaffari, o resultado vem do aperfeiçoamento contínuo do escritório de manter a cultura de inovação, tecnologia e gestão de qualidade entre seus valores, que resultam neste e muitos outros prêmios conquistados ao longo dos seus mais de vinte anos de atuação. Além do  Prêmio Popai, estão prêmios conquistados pelo PGQP (Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade) e altos ranqueamentos internos na própria rede das lojas Renner.

O projeto de arquitetura premiado buscou a criação de um ambiente moderno, acolhedor e funcional, que refletiu a identidade da marca e a satisfação dos clientes. “Estamos muito felizes e honrados por essa conquista, que nos motiva a continuar criando projetos de qualidade e impacto”, diz Vera. A premiação foi recebida em São Paulo pelas arquitetas Vera Zaffari, CEO da VZ&CO, e Caroline Malaggi, sócia e responsável pelo projeto da Renner Canela.

Continue lendo

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo