Empresa
VZ&CO ganha Troféu Ouro no Prêmio Popai Brasil 2023
O escritório de arquitetura VZ&CO – Vera Zaffari encerra o ano comemorando o Troféu Ouro do Prêmio Popai Brasil 2023 na categoria projetos rollout. A premiação é considerada como o “Oscar do Varejo”, tendo júri formado por especialistas nacionais e internacionais.
O Prêmio Popai analisou mais de 6 mil inscrições nacionais, ao longo de suas edições. No Brasil, são 20 anos de reconhecimento e história dedicados ao setor de varejo. Nos Estados Unidos, já são 50 edições realizadas. Neste ano, a VZ&CO foi selecionada entre mais de 600 inscritos por sua excelência na gestão do projeto de arquitetura realizado ao rollout das Lojas Renner S.A. Canela, RS
De acordo com a diretora geral da VZ&CO, Vera Zaffari, o resultado vem do aperfeiçoamento contínuo do escritório de manter a cultura de inovação, tecnologia e gestão de qualidade entre seus valores, que resultam neste e muitos outros prêmios conquistados ao longo dos seus mais de vinte anos de atuação. Além do Prêmio Popai, estão prêmios conquistados pelo PGQP (Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade) e altos ranqueamentos internos na própria rede das lojas Renner.
O projeto de arquitetura premiado buscou a criação de um ambiente moderno, acolhedor e funcional, que refletiu a identidade da marca e a satisfação dos clientes. “Estamos muito felizes e honrados por essa conquista, que nos motiva a continuar criando projetos de qualidade e impacto”, diz Vera. A premiação foi recebida em São Paulo pelas arquitetas Vera Zaffari, CEO da VZ&CO, e Caroline Malaggi, sócia e responsável pelo projeto da Renner Canela.
Empresa
iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
Empresa
APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.