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VZ&CO ganha Troféu Ouro no Prêmio Popai Brasil 2023

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O escritório de arquitetura VZ&CO – Vera Zaffari encerra o ano comemorando o Troféu Ouro do Prêmio Popai Brasil 2023 na categoria projetos rollout. A premiação é considerada como o “Oscar do Varejo”, tendo júri formado por especialistas nacionais e internacionais.

O Prêmio Popai analisou mais de 6 mil inscrições nacionais, ao longo de suas edições. No Brasil, são 20 anos de reconhecimento e história dedicados ao setor de varejo. Nos Estados Unidos, já são 50 edições realizadas. Neste ano, a VZ&CO foi selecionada entre mais de 600 inscritos por sua excelência na gestão do projeto de arquitetura realizado ao rollout das Lojas Renner S.A. Canela, RS

De acordo com a diretora geral da VZ&CO, Vera Zaffari, o resultado vem do aperfeiçoamento contínuo do escritório de manter a cultura de inovação, tecnologia e gestão de qualidade entre seus valores, que resultam neste e muitos outros prêmios conquistados ao longo dos seus mais de vinte anos de atuação. Além do  Prêmio Popai, estão prêmios conquistados pelo PGQP (Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade) e altos ranqueamentos internos na própria rede das lojas Renner.

O projeto de arquitetura premiado buscou a criação de um ambiente moderno, acolhedor e funcional, que refletiu a identidade da marca e a satisfação dos clientes. “Estamos muito felizes e honrados por essa conquista, que nos motiva a continuar criando projetos de qualidade e impacto”, diz Vera. A premiação foi recebida em São Paulo pelas arquitetas Vera Zaffari, CEO da VZ&CO, e Caroline Malaggi, sócia e responsável pelo projeto da Renner Canela.

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Méqui transforma Boa Noite do ‘Jornal Nacional’ em McFritas grátis no app

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Na noite da última sexta-feira (31), durante a edição do ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, que marcou a despedida de William Bonner da bancada, o McDonald’s posicionou uma inserção para homenagear o derradeiro “Boa Noite” do âncora do telejornal.

A marca lançou uma ação especial para o público: com o código promocional BOANOITE, os consumidores puderam garantir uma McFritas G grátis ao fazer pedidos pelo app do Méqui, via Peça e Retire ou McDelivery, logo após o jornal, até às 23h59. A ação foi criada pela Galeria.ag e logo virou assunto nas redes sociais.

A ação contou com inserção de um filme no penúltimo bloco do jornal para anúncio do cupom e a clássica assinatura com os arcos dourados da marca também ganhou um “boa noite”.

“Assim como milhões de brasileiros, o Méqui também parou para ouvir o ‘Boa Noite’ de hoje do JN. E, claro, não resistimos à ideia de transformar esse momento que vai entrar para história em algo que tivesse a nossa cara — com leveza e McFritas grátis”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s.

Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da Galeria.ag, reforça a estratégia pensada para a ação. “Entendemos que esse era um momento cultural da história do entretenimento brasileiro. E o Méqui sempre estará onde o público se interessa e se emociona. Por isso, coordenamos uma mídia especial junto com influência e CRM para deixar esse último ‘boa noite’ com um gostinho muito mais especial, o de Méqui”.

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Heineken apresenta edição especial em garrafa de alumínio para celebrar o GP de São Paulo de Fórmula 1 2025

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Heineken, patrocinadora oficial do Grande Prêmio de São Paulo 2025, lança uma nova garrafa de alumínio comemorativa da Fórmula 1, em mais um capítulo na parceria entre a marca e um dos principais eventos esportivos realizados no Brasil. A novidade chega a partir deste mês em São Paulo, em quantidade limitada, nos principais pontos de venda supermercadistas da capital paulista, no formato long neck 330 ml.

Importada diretamente da Holanda, a edição especial reforça o vínculo entre Heineken e o universo da Fórmula 1, uma parceria global iniciada em 2016 e caracterizada por experiências que unem autenticidade e inovação. Produzida com o mesmo processo da Heineken® original e envasada no país de origem, a garrafa exibe um design exclusivo que celebra o automobilismo e o espírito das corridas, combinando o verde icônico da marca com detalhes inspirados na velocidade das pistas.

Com potencial colecionável, cerca de 300 mil unidades da novidade estarão à venda exclusivamente na cidade de São Paulo — palco do Grande Prêmio. O lançamento também reflete o olhar atento da Heineken para inovação em sustentabilidade. O produto em alumínio, material com mais de 98% de reciclabilidade no Brasil, dialoga com as metas de circularidade da marca, que tem como objetivo tornar 80% de suas embalagens circulares até 2030, dentro de sua plataforma Green Your City.

“A Heineken tem uma relação de longa data com a Fórmula 1, e essa garrafa comemorativa reforça essa conexão de forma tangível. Queremos celebrar o Grande Prêmio de São Paulo e aproximar ainda mais os fãs desse universo por meio de uma edição exclusiva, que traduz o espírito de inovação, sofisticação e celebração que a marca representa”, disse Elbert Beekman, gerente sênior de marketing e inovação da Heineken.

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