Promoção
Gomes da Costa distribui centenas de prêmios e sorteia R$ 50 mil

A Gomes da Costa, empresa líder no segmento de pescados enlatados, lança a promoção “Escolha pelo nome”, que distribui centenas de prêmios de até R$ 500,00 via carteira digital PicPay na ação “Achou Ganhou”, além de sortear R$ 50 mil no final da ação.
Na compra de duas, ou mais, sardinha Gomes da Costa 125 gramas nos sabores sardinha com óleo, sardinha sabor limão, sardinha com ervas, sardinha com molho de tomate, sardinha com molho de tomate picante e sardinha com óleo sabor defumado, o consumidor já pode participar da promoção. Com mecânica simples e digital, basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial e descobrir na hora se foi um dos ganhadores da ação “Achou Ganhou”. Ele também receberá um número da sorte para concorrer ao prêmio final de R$ 50 mil.
“A promoção fortalece a campanha “Escolha pelo Nome”, que tem como objetivo gerar conexão por meio da escolha da lata com o nome do consumidor”, afirma Lucas Nouer, diretor de marketing da Gomes da Costa.
A promoção é vigente em todo o Brasil entre os dias 23/10/23 e 25/12/2023, com o limite de cinco participações por CPF e limitado a um prêmio por pessoa em cada categoria. Confira o regulamento no site: escolhapelonome.com.br ou acesse o perfil @gomedacostabrasil para saber mais.
Promoção
Super Bonder celebra 50 anos no Brasil com promoção para os consumidores

Super Bonder, marca da Henkel, celebra 50 anos de presença no Brasil com uma nova campanha. Sob o conceito “Juntou, não solta mais!”, a ação inclui uma promoção inédita para consumidores, um jingle 100% brasileiro e ativações em diversas plataformas digitais, como uma ´mission´ no TikTok.
A campanha, desenvolvida pela agência Vitrio, destaca a tradição e a confiança que a marca construiu com o público. Segundo Carolina Frydman, diretora de marketing de consumo da Henkel no Brasil, o objetivo é reforçar o legado de Super Bonder e fortalecer sua conexão com os consumidores por meio de um “mix robusto de mídia”, que inclui rádio, canais digitais e retail media.
“Estar presente nos lares brasileiros há 50 anos é um marco de profunda união e confiança para Super Bonder. Ao longo de todo esse tempo, construímos uma relação baseada em tradição, qualidade e, acima de tudo, na lealdade de nossos consumidores. Por isso, decidimos retribuir toda essa dedicação com ações que celebram essa parceria duradoura.”, afirma a executiva da Henkel.
Com início em setembro, a promoção “Juntou não solta mais” sorteará prêmios diários de R$ 500,00 e um prêmio final de R$ 50 mil. O investimento total supera R$ 1 milhão.
Para participar, o consumidor que adquirir um ou mais produtos Super Bonder e/ou Durepoxi deverá se cadastrar no site www.superbonder50anos.com.br para concorrer. A promoção estará em vigência até 30 de outubro de 2025.
Promoção
Promoção “Vem com a Seara” entra na última fase com o sorteio de mais de 40 eletroportáteis

A promoção “Vem com a Seara” está em sua terceira e última fase, em que mais de 40 prêmios serão sorteados. Assim como na segunda etapa, os participantes terão uma nova chance para ganhar um dos kits que incluem eletroportáteis, como air fryers, partybox e micro-ondas da Mondial, e produtos Seara. A ação complementa a parceria firmada entre as duas marcas e terá inscrições abertas até o dia 08 de setembro.
A promoção, idealizada e realizada pelas agências WMcCANN e ABLE2, acontece exclusivamente pela plataforma X. Para participar, o internauta deve seguir as tarefas publicadas na página oficial da Seara no X, em que ele precisará elaborar uma resposta criativa contando quais são os seus produtos favoritos da Seara, e que dão um match perfeito no seu fim de semana.
A promoção “Vem com a Seara” vem fazendo bastante sucesso com o público. Além dos kits contendo eletroportáteis Mondial e produtos Seara disponíveis na segunda e terceira fases, a campanha distribuiu pares de ingressos para o festival The Town na etapa inicial.