Promoção
Santana Parque Shopping garante viagem de R$ 20 mil em sorteio de Natal

O Natal está chegando e o Santana Parque Shopping busca tornar a temporada ainda mais especial para os seus clientes. Durante o período de 14/11 a 31/12, os visitantes podem participar de um sorteio com uma premiação imperdível. A promoção é uma oportunidade única para realizar as compras de Natal e, ao mesmo tempo, concorrer a prêmios imperdíveis.
Para participar é simples: a cada R$ 400,00 em compras, os clientes recebem 1 número da sorte para concorrer aos prêmios. De segunda a quinta-feira, as compras valem o dobro dando duas vezes mais chances de ganhar. Além disso, ao doar 1kg de alimentos ou mais, o cliente recebe 1 número da sorte adicional.
O resultado do sorteio natalino garante 2 vales-viagem no valor de R$ 20 mil cada, para realizar o sonho de uma viagem inesquecível. “A ideia por trás dessa mega promoção é de unir a experiência de compra para a família enquanto concorre a prêmios que tornarão as festas de fim de ano ainda mais especiais”, afirma Rodrigo Rufino, gerente de marketing do Santana Parque Shopping.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.