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Questtonó lança documentário que fomenta a inovação sob a perspectiva do design

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A Questtonó, renomada consultoria de inovação e design, estreia um documentário que explora as principais inovações e o processo criativo por trás do trabalho de design da empresa, que celebra seus 20 anos de história. O filme faz parte da segunda temporada da série Designers do Brasil, em parceria com a Pacto Filmes.

O episódio documental reflete como o  design é aplicado para transformar as situações atuais, destacando exemplos marcantes. “Ao mergulharmos neste documentário, somos conduzidos por um cenário cativante que destaca não apenas o histórico de 20 anos da Questtonó, mas também o papel fundamental desempenhado na moldagem do futuro por meio do design. Este episódio da série oferece uma visão inspiradora sobre como o design se torna uma poderosa ferramenta para recriar, inovar e, acima de tudo, moldar o amanhã”, afirma Barão Di Sarno.

Uma das mensagens centrais desta produção é uma celebração significativa dos 20 anos de trajetória da Questtonó. Por meio deste documentário, a empresa consolida sua posição como um dos protagonistas destacados no cenário do design brasileiro. “Este marco representa não apenas um olhar retrospectivo sobre duas décadas de inovação, mas também um testemunho da influência duradoura da Questtonó no campo do design no Brasil”, complementa Levi Girardi.

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Bálsamo Bengué reposiciona marca após pesquisa com consumidores

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A EMS, laboratório farmacêutico, anuncia mudanças no posicionamento da marca Bálsamo Bengué. O medicamento de uso tópico com ação analgésica passou por uma ressignificação em sua categoria e ganhou novo enfoque por meio de aprendizados provenientes de uma pesquisa com consumidor: a ampliação de uso pelo público em geral que sofre com diversos tipos de dores causadas pelas atividades comuns do dia a dia. Entre as ações, estão sendo executadas estratégia de marketing e comunicação, bem como o lançamento de uma campanha publicitária, além de ações promocionais, ampliação do mix de produtos nos pontos de venda e investimentos em mídias digitais.

O relançamento de uma marca tão tradicional e conhecida no mercado, como é o caso do Bálsamo Bengué, demonstra o novo momento estratégico da unidade de negócios de OTC da EMS, que passa a colocar cada vez mais o consumidor no centro de tomadas de decisão. “Desde o ano passado, começamos a realizar um trabalho muito forte de conhecer o consumidor. A nossa proposta é ouvi-lo de maneira ativa, saber o que é relevante e faz sentido para ele e, a partir desse olhar de fora para dentro, ressignificar as nossas marcas”, afirma Cínthia Ribeiro, diretora comercial e de marketing das unidades de marcas e OTC da EMS.

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CRS Brands lança campanha de Cereser para o Dia das Mães

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O Dia das Mães é considerado o Natal do 1º semestre. Segundo a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), a data movimenta R$33 bilhões no varejo e mais de 76% dos brasileiros afirmam que pretendem se reunir em família. Neste sentido, a Cereser, marca que está diretamente ligada aos momentos familiares e de celebração, lança campanha para o Dia das Mães com ativações em pontos de venda e nas redes sociais. Adotando um tom de humor, através do resgate de frases típicas ditas pelas mães, o mote “Toda mãe pede. E filho que tem juízo leva” reforça a conexão da marca com a família em celebrações importantes.

A campanha, que ocorrerá apenas em ambiente digital, terá início em meados de abril e terminará dia 13 de maio. Além disso, a ativação também inclui um concurso público chamado ‘Minha mãe tem história com Cereser’ nas redes sociais, com premiação de 10 vales-compra de R$ 1 mil para as histórias mais inspiradoras compartilhadas pelos seguidores. Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands, reforça a importância da iniciativa em uma das datas mais importantes do varejo nacional. “O objetivo desta ação é não apenas promovê-la durante esse período, mas consolidar ainda mais sua posição como uma marca presente nos momentos de celebração e união.”

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